15 show de talentos

102 4 0
                                    

Pov Lívia.

O dia amanheceu então eu me arrumei pra escola,tomei meu café e fui com o romeu.

A gente não conversou desde ontem,então tava um clima horrível,estávamos no elevador até eu ver que ele tá chorando.

Liv:tá chorando?.

Ro:sim.

Liv:porque?.

Ro:porque eu não consegui te proteger quando o Henrique fez aquilo com você,eu sou um péssimo irmão.

Liv:ei,ei,ei,você é o melhor irmão do mundo,eu que não quis contar,eu te amo ro.

Ro:eu também te amo.

Ele fala isso e eu abraço ele,logo o elevador abre e nos separamos,entra julieta,Rosalina e Alex no elevador.

Juli:oi amiga,oi amor.

Ela me da um abraço e depois da um selinho no meu irmão.

Rosa:oi Best,oi ro.

Romeu da oi pras duas e começa a falar com a julieta e eu com a Rosalina.

Rosa:aí amiga você não sabe,o Ian vai ter babá,agora a gente pode sair juntas.

Liv:não vai dar não amiga.

Rosa:oxe porque?.

Liv:porque eu vou ser a babá.

Rosa:aí que tudo e eu vou ficar lá com você.

Ro:inclusive hoje vai ter show de talentos lá no café vocês poderiam participar.

Rosa:bora eu e você li.

Liv:claro.

Juli:tão me excluindo é.

Rosa:claro que não juli.

Juli:e você Alex,vai participar?.

Lex:acho que não.

Ro:eu vou com a juli ainda.

Liv:aí que fofo.

Saímos do elevador e fomos pra escola,lá todos estavam olhando pra mim,eu tava até estranhando.

Q.D.T 16:30

Já estou na porta do apartamento do Alex,eu toco a campainha e Mauro atende.

Liv:oi eu sou a babá do Ian.

Mauro:ah oi,pode entrar.

Entrei no apartamento e logo a lembrança do meu primeiro beijo com o Alex.

Logo vejo Ian correndo e me abraçando.

Liv:oi Ian tudo bom?.

Ian:sim li vamos brincar?.

Liv:claro.

Comecei a brincar com o Ian a tarde toda ele gosta muito de brincar,fiz um lanchinho pra ele e continuei brincando com ele,depois de um tempo umas 18:00 Alex,Rosalina e julieta chegaram e me complementaram menos o Alex.

Rosa:amiga comprei nosso look pra hoje.

Liv:aí que bom porque o Ian já foi dormir então tô indo me arrumar,tchau.

Juli:tchau li.

Rosa:tchau.

Peguei o meu look com a rosa e fui pro meu apartamento cheguei lá tomei um banho e me troquei.

Peguei o meu look com a rosa e fui pro meu apartamento cheguei lá tomei um banho e me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tipo Cena De Novela:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora