Esse capítulo é apenas uma introdução da história, por isso resolvi soltar ele junto das notas iniciais. Mas como eu disse antes, não tenho data para começar as postagens, mas espero que me acompanhem em mais uma história ♡
Prólogo - O conto dos Uchiha
O dia estava lindo aquela manhã, do seu consultório o ômega tinha a mais bela vista do Japão em mais uma gloriosa sexta.
O sol minimamente quente abraçava quem saia para seus compromissos e a brisa característica daquela época do ano obrigava os mais frientos a se agasalharem.
Naruto gostava dessa época, de como a brisa trazia histórias até si, para que pudesse ajudar diversas pessoas, entender, compreender e ajudar, amava seu trabalho com todo seu coração.
O olhar desviou até a porta a sua frente, o relógio, preso a parede sobre o arco de madeira, indicava que ainda tinha tempo até sua primeira consulta do dia, podia relaxar e revisar alguns pacientes.
Ajeitou os óculos de leitura sobre o rosto e respirou fundo, antes que pudesse pegar a primeira ficha, a porta foi aberta com agressividade, um alfa transtornado adentrava seu consultório sem o mínimo de educação e logo atrás vinha seu secretário irritado com o homem.
- Eu disse que não podia entrar! - Shikamaru Nara um alfa de bom porte, pacífico até a página dois, como naquele instante. O alfa é o melhor amigo do ômega e seu fiel secretário, cuidando dos mínimos detalhes de seu trabalho e sua vida. - Desculpe, doutor Naruto! Esse louco está a um bom tempo tentando entrar, eu vou chamar a segurança.
- Não precisa chamar a segurança, Shika. O senhor deve estar precisando de ajuda, certo? - O alfa arrumou seu terno e confirmou com a cabeça em direção ao loiro. - Ainda tenho tempo até o próximo paciente, qualquer coisa eu chamo você.
O secretário bufou, Naruto tinha mania de ajudar todos e as vezes se enfiava em situações complicadas e era dever do Nara o salvar de tudo. Depois que o alfa saiu da sala, o Uzumaki indicou a cadeira a sua frente para o homem.
- Desculpe minha falta de educação, doutor Uzumaki. Mas eu tentei marcar um horário e as vagas eram para daqui três meses e temo que meu tempo esteja curto para esperar tanto. - Depois que o alfa se sentou mais calmo, pode observar melhor.
Aquele homem era bonito, não passava dos trinta anos, cabelos pretos, pele branca, olhos pretos. Mas o que mais chamou sua atenção foram as manchas escuras abaixo dos olhos, Naruto conhecia aquilo, era sinal de alguém que não dormia bem a dias ou meses, não sabia ao certo, mas estava disposto a ajudar.
- Tudo bem, imagino que seja algo extremamente sério. - O alfa concordou. Naruto buscou seu caderno e anotou a data, estava pronto para a conversa. - Primeiro quero que me fale o seu nome e depois podemos começar.
- Sasuke Uchiha. - Naruto levantou o olhar do caderno quando ouviu o nome, sabia bem quem eram os Uchihas, mas não imagina que um ia precisar da sua ajuda. - Imagino que já saiba quem sou, mas não sou eu quem preciso de ajuda.
- Conheço o que a mídia nos diz, não a verdade sobre vocês. - Sorriu calmo. - Mas pra quem seria as consultas?
- Meu irmão mais velho Itachi. - Naruto observou a expressão abatida na face do Uchiha, uma história bem dolorosa pode pensar. - Ele que me pediu para buscar ajuda para ele e como você é o melhor do Japão, estou aqui.
- Só faço o meu trabalho, senhor Uchiha. E estou disposta a ajudar seu irmão.
O alfa concordou e respirou fundo, era difícil o que iria falar, mas era ainda mais difícil ver seu amado irmão na atual situação que se encontrava.
- Itachi tem 26 anos, dois anos mais velho que eu. Sempre foi o orgulho da família, irmãos geralmente tem rivalidade por essas questões bobas, mas eu e Itachi sempre nos demos bem, ele sempre foi meu herói. - Respirou fundo. - Nossa família é composta por alfas, mas não apenas alfas, somos lúpus. - E como se fosse ativado, os olhos de Sasuke brilharam em um vermelho vivo, os três pontos naquele vermelho indicava que o moreno era um lupus.
Naruto engoliu em seco, lúpus eram uma raridade, já nem sabia se existiam mais ou se eram apenas lendas. Mas ali, bem na sua frente, o ômega pode ver um sangue puro.
- Acreditamos que o amor vem de todos os lugares e quando Itachi se apaixonou por nosso primo, ninguém se opôs, porque de fato eles estavam apaixonados. Mas Shisui era um dos poucos betas que tinha na nossa família, não que isso fosse um problema, Itachi estava disposto a ficar com ele, mesmo que a marca não pudesse ser feita como na ligação de um ômega com um alfa. - Naruto prestava a atenção em cada fala do moreno e com tantas pontas que aquela história tinha, não podia nem imaginar o real motivo para a ajuda. - Eles casaram, estavam felizes, meu irmão estava radiante. Alguns meses depois do casamento, Shisui estava grávido, nossa família foi a loucura todos comemoraram a vinda de mais um Uchiha. Mas é aí que começa o problema.
O tom alegre das últimas palavras sumiu e deu espaço para um melancólico, Naruto pode prestar bem a atenção no alfa e percebeu que não só seu irmão precisava de ajuda, Sasuke estava segurando uma grande barra sozinho.
- A gravidez de um beta com alfa já torna de risco, com um lupos é ainda pior. Dos cinco meses em diante, Shisui já não consegui ficar muito tempo de pé, o bebê sugava toda sua energia e como a marca nunca pode ser feita, Itachi nunca pode ajudar ele. Sabíamos que ele não ia sobreviver ao parto, ele mesmo sabia, pedia a Itachi que cuidasse com todo o amor do filho deles, Yuto nasceu prematuro e Shisui morreu aquele dia. - Sasuke secou as lágrimas que escorriam de seus olhos. - Nas duas primeiras semanas, Itachi foi um bom pai, cuido de Yuto como Shisui pediu e acreditávamos que ele estava firme com sua promessa, mas depois meu irmão sumiu, eu passei a morar com ele para ajudar, meu irmão se perdeu, não olhava para o filhote nem quando chorava, se trancou no quarto e só saia para comer, aos poucos foi esquecendo de Yuto e sua promessa, deitava com as roupas de Shisui na cama e esquecia do mundo, do filho, da família. Itachi não consegue ficar perto de Yuto, uma vez ouvi ele falar que perdeu Shisui por causa dele.
O Uzumaki engoliu em seco, aquela era uma história profunda que ouviu em sua carreira, agora tinha mais certeza que Itachi, Sasuke e Yuto precisavam de sua ajuda.
- E quantos meses tem isso?
- Três anos. - O ômega arregalou os olhos. - Yuto não reconhece Itachi como pai, ele me chama de papai e Itachi é o tio chato, alguns dias meu irmão pediu ajuda, que precisava cumprir sua promessa com Shisui e tentar ver o filho com bons olhos.
- Eu não costumo fazer isso, mas diante da situação eu vou consultar vocês. - O ômega digitou algumas coisas no notebook que estava ao lado e logo pegou o papel saindo da impressora. - Vou querer ver vocês 2 vezes na semana, o horário só pode ser o primeiro da manhã, tudo bem?
- Tudo bem, mas só o Itachi que precisa…
- Sr. Uchiha, confie em mim, você também precisa se abrir. - O alfa apenas concordou. - Pode entregar esse papel para o Shikamaru conferir e pegar seu número.
- Certo! Obrigada, Doutor Uzumaki. É minha última esperança…
Naruto viu o alfa sair pela porta e pode se recostar na cadeira, já havia passado tantas pessoas quebradas em suas mãos, tanta história, mas ali pela primeira vez viu um alfa quebrado tentando reerguer o irmão. Naruto só tinha um pensamento, ajudar aquela família.
×
Foi isso! Espero que tenham gostado! Tô bem animada para essa história, por favor deem muito amor a ela ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaru
FanficOnde Naruto Uzumaki é um grande psicólogo, reconhecido em muitos lugares e tratado como o ômega milagroso. ou Onde Sasuke Uchiha procura ajuda para salvar seu irmão e sobrinho. ItaSasuNaru | ABO Atualizações lentas