Capítulo IV - Quarto

287 43 5
                                    

Hello! Desculpa a demora, a vida é tão corrida que me afastei real da escrita, tô aos poucos tentando conciliar tudo

Quero agradecer pelo 1k de favs, tô mega feliz por estarem gostando da minha bebêzinha ♡

Espero que gostem do capítulo ♡

Capítulo IV - Quarto

Itachi estranhou quando se levantou naquela manhã e não viu a mesa de café posta, nem Sasuke e Yuto conversando. Mas não queria atrapalhar seu irmão, então com a coragem que tinha vestiu um moletom, seus tênis de corrida, fones de ouvido e saiu sozinho.

Seu objetivo era dar uma volta no parque em frente ao condomínio, não demoraria, só queria tentar o que seu psicólogo tinha indicado. Não sabia se isso ia mudar algo, mas já estava na chuva, o que significaria ficar ensopado?

O primeiro passo foi conseguir sair do prédio sozinho, fazia um bom tempo que não saía sem a companhia de Sasuke. Foram poucas as vezes que seu irmão conseguiu o tirar de casa, seus pais mesmo mantendo contato não sabiam como trazer Itachi de volta, então não insistiam nisso.

O alfa respirou fundo, deu bom dia para o porteiro, esse que até se assustou mas retribuiu, e finalmente colocou os pés para fora. O dia mesmo claro estava frio, as pessoas, que iam para seus trabalhos ou estudo, estavam todas agasalhadas.

Itachi não morava em um bairro muito agitado, o lugar era cercado por famílias e jovens que começavam a vida adulta. O lugar tinha sido escolhido por Shisui, com o pensamento de que Yuto precisava crescer em um ambiente confortável e que tivesse amigos.

Era difícil seguir em frente quando os mínimos detalhes Shisui estava. O alfa tinha certeza que seu amado beta não estava feliz com a vida que levava, principalmente como Yuto era tratado por si.

- Itachi-San? - O alfa tinha levado um susto com o homem que tinha pulado em sua frente. A boca mexendo sem parar, mas não saia som algum, já que os fones estavam no máximo.

Itachi retirou o fone e encarou aquele ser sorrindo de ponta a ponta para si. Nunca esqueceria aquela cabeleira ruiva e o sorriso fino nos lábios.

- Sasori... Oi. - O alfa esfregou as mãos na calça e esperou que o ômega falasse algo.

- Quanto tempo! Acho que digo por todos que estamos com saudades. - O ruivo sorria aberto para o moreno, mas Itachi não sabia o que fazer.

O único estranho que tinha conversado depois de um tempo foi o Doutor Uzumaki, Sasori não era um estranho completo, era seu colega de faculdade e faziam parte do mesmo grupo de estudos. Mas como manter uma conversa com alguém que não fazia parte do seu atual e pequeno círculo?

- Eu sei o que aconteceu e sinto muito, Tachi... Tentei falar com você na época, mas-

- Tudo bem. - Itachi não conseguiu se sentir culpado em cortar o ômega, não sentiu nada quando os olhos do mesmo caíram e mordeu os lábios. - Eu preciso ir.

O alfa recolocou os fones e voltou sua caminhada, acelerando os passos para deixar Sasori bem atrás. Nunca foi um alfa rude, Itachi era um perfeito príncipe, gentil, educado, um alfa que trazia orgulho para a família.

Mas sentia que essa parte, sua parte boa, tinha morrido junto com seu amado. Era inadmissível alguém que não conhecia verdadeiramente Shisui citar-lô.

Itachi ainda pensou em dar meia volta e se afundar nos lençóis do quarto, mas a voz melodiosa do doutor Uzumaki brincou em sua cabeça e foi o suficiente para o Uchiha continuar.

O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora