Capítulo IX - Nono

218 36 6
                                    

Chegueeei!! Eu tô louca com esses 3k, muito obrigadaaaaa

Eu comecei a escrever a anos atrás, tentando algo em fanfics de FT e não deu certo, então foquei em kpop (que são todas as do meu perfil kkkkkkkkk) mas eu nunca desisti de escrever alguma coisa de anime e Naruto tem todo o meu coração... Fico agradecida pelo carinho que vocês estão dando a minha bebê. ♡

Espero que gostem do capítulo ♡

Capítulo IX - Nono

Domingo com toda a certeza é um dia de paz, aproveitar antes de voltar ao trabalho na segunda. Mas para Naruto não existia paz, não quando Shikamaru tinha o colocado para fora da cama aos berros e o arrastado para a sala.

O ômega tinha os cabelos apontando para todas as direções, sua alma nem tinha voltado para o corpo ainda e já era repreendido pelo melhor amigo.

- Está gritando porque? - O ômega perguntou sonolento.

Shikamaru riu sem achar um pingo de graça, bagunçou os cabelos soltos e passou a andar em círculos na frente de Naruto.

- Você me fala que vai estar em um pub no centro de Tokyo e eu te busco do outro lado em um bairro residencial! - O alfa parou e apontou o dedo para o ômega. Naruto despertou com o susto que tomou. - Me explica o que aconteceu ontem.

- O que acha que aconteceu?! Terminei a noite no apartamento do meu colega de faculdade. - Naruto cruzou os braços. - Pensei que soubesse o que adultos fazem quando saem.

- Não brinca comigo, Naruto… - Shikamaru suspirou. - Olha, só quero que diga a verdade para que eu me sinta mais tranquilo, okay?

Naruto revirou os olhos, passou uma perna por cima da outra e cruzou os braços. Os olhos do ômega se tornaram felinos, desafiando o alfa a sua frente, se Shikamaru não conhecesse o Uzumaki, com a palma de sua mão, teria corrido daquele pequeno furacão.

- Você não é meu pai para me fazer tantas perguntas assim.

- Não sou, mas prometi cuidar de você para ele, Naruto!

- Mas eu estou bem! - O ômega reclamou. - Você tem que cuidar de Neji, não de mim!

O alfa olhou para ômega, sabia que o amigo odiava superproteção, mas não conseguia evitar. Amava demais o mesmo e tinha receio do que podia acontecer.

- Eu cuido de Neji, Naruto. - Shikamaru sentou-se ao lado de Naruto e relaxou. - Antes dos meus pais se separarem, seu pai cuidou de mim quando eu fugia de casa por conta das brigas, me deu um lar e uma família estruturada, você cuidou de mim… O que quero dizer é que sei que é um adulto e sabe o que está fazendo, mas eu me preocupo… Você é meu irmãozinho, Naru, não quero que nada aconteça a você.

O Uzumaki desfez os braços cruzados e sua expressão se aliviou, ele sabia o quanto Shikamaru era protetor e cuidava de si, o alfa havia prometido isso desde a infância.

- Você sempre foi um bobão, Shika… - O Uzumaki riu e abraçou o alfa. Shikamaru já não cheirava como quando se conheceram, aquele cheiro forte de carvalho, depois da marca em Neji, Naruto sentia o algodão do ômega misturado ao seu melhor amigo. - Uma hora eu ia te contar, só estava esperando o melhor momento.

- É tão ruim assim? - O alfa fez careta e Naruto só pode rir e se jogar no sofá.

- Não sei, depende de você… - O ômega suspirou. - Hm… Do início, eu realmente saí com um ex colega da faculdade, mas ele não é um ex colega… Ele é o meu ex namorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora