Quero agradecer pelas visualizações e comentários! Tô mega animada para essa história, o universo de Naruto é um dos meus favoritos (logo em seguida vem o de Jujutsu kkkkk sofrendo demais)
Espero que gostem do capítulo ♡
Capítulo I - Primeiro
Sasuke estava de pé bem cedo como todos os dias. Na sua rotina é bem comum levantar antes de todos, deixava o café pronto para Itachi, acordava Yuto para levar até a casa de sua mãe e saia para o trabalho.
Tinha assumido o lugar de Itachi na empresa da família, não era o que queria para si, mas devido tudo o que aconteceu, precisou ficar como o vice-presidente e em alguns anos assumiria a direção da empresa.
Não era a vida dos sonhos, já tinha escutado de alguns amigos que não devia largar tudo por causa do seu irmão, mas sentia que esse era o seu dever, Itachi foi seu guardião na infância e agora só retribuía todo o amor que o mesmo tinha por si.
- Porque esse barulho todo logo cedo? - Itachi tinha chego na cozinha do apartamento. Usava um pijama de botões, os cabelos presos em um coque e a cara fechada.
A três anos não via um sorriso no rosto do irmão, só enxergava o quanto o mais velho estava quebrado e isso destruía o Uchiha mais novo. Itachi era só uma casca vazia vagando pelo apartamento.
- Bom, como eu disse para você ontem. Hoje é a primeira consulta com o Doutor Uzumaki, então todos devem estar bem acordados.
- E precisava ser tão cedo? - O alfa mais velho bufou e se jogou na cadeira. Sasuke apenas revirou os olhos, colocando o café sobre a mesa.
- Sim, só tinha esse horário. Agora come, que eu vou acordar o Yuto. - Itachi só concordou.
Sasuke já estava arrumado, ele com toda a certeza era o mais empenhado naquilo, mesmo Itachi concordando não estava tão feliz com tudo.
O alfa mais novo seguiu até o quarto do pequeno Uchiha, Yuto dormia encolhido na cama, os cabelos pretos como todo Uchiha e grandes estavam espalhados pela cama.
Sasuke riu e logo se abaixou, a mão fez um carinho nos fios macios e deixou um beijo na testa do mesmo, Yuto não tinha dificuldade de acordar cedo, ele só ficava bem manhoso e Sasuke tinha que fazer tudo com o pequeno alfinha em seu colo.
- Hm… Bo’ dia papai. - A voz sonolenta disse com preguiça.
- Bom dia, lobinho… - Sasuke pegou o pequeno no colo e já caminhou com o mesmo até o banheiro do quarto.
Devido a ansiedade, Sasuke tinha deixado toda a roupa do pequeno arrumada, tudo que ia precisar para dar o banho no bebê. Primeiro sentou Yuto na pia e ajudou o mesmo a escovar os dentes, tinha todo um ritual para o filhote despertar, jogava uma água no rosto, deixava beijinhos pelas bochechas gordinhas e logo o pequeno Uchiha ficava desperto e pronto para o banho da manhã.
No início era bem difícil para Sasuke fazer tudo isso, não tinha experiência e nem tinha participado de nada referente aos cuidados de um bebê, como Itachi e Shisui fizeram, teve que aprender na marra e com a ajuda de sua mãe. Agora se intitulava o mestre e até dava conselhos para os poucos ômegas de sua família que tinham seus primeiros bebês.
- Prontinho! Limpinho e cheirosinho esse lobinho! - O alfa mais velho sorriu quando deixou Yuto de pé e viu como ele estava uma graça com aquelas roupas.
- Papai, a vovó tá me esperando… - O alfinha reclamou, mas logo fez uma pose com os dedos em V para o alfa que segurava o celular.
- Hoje a gente não vai na vovó, não agora. - Sasuke pegou o pequeno no colo, a bolsa do mesmo e saiu do quarto. - Vamos conhecer uma pessoa bem legal, essa pessoa quer muito te conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaru
FanficOnde Naruto Uzumaki é um grande psicólogo, reconhecido em muitos lugares e tratado como o ômega milagroso. ou Onde Sasuke Uchiha procura ajuda para salvar seu irmão e sobrinho. ItaSasuNaru | ABO Atualizações lentas