Capítulo II - Segundo

393 58 18
                                    

Cheguei! Desculpa a demora, estou numa correria... Aos poucos estou atualizando minhas histórias, como aqui eu já tenho capítulos prontos, estou postando aos poucos e indo escrevendo os outros

Quero agradecer muito pelos favs e comentários, tô feliz por estarem gostando ♡

Espero que aproveitem esse capítulo ♡

Capítulo II - Segundo

Naruto observava Itachi a cinco minutos brincar com os dedos em silêncio, o lúpus estava quieto desde que entrou na sala. O Uzumaki estava acostumado com situações assim, gostava de dar o tempo para eles se acostumarem e começarem a falar. Mas o Uchiha não parecia aberto a dar o primeiro passo, então Naruto sorriu largo e estendeu a primeira escada da ponte em direção a Itachi.

- Itachi Uchiha, eu sou Naruto Uzumaki! Como sabe eu sou psicólogo! Pode me contar um pouquinho sobre você? - O loiro sorriu levemente e esperou o homem falar.

Itachi se mexeu desconfortável na cadeira, com os pensamentos de que o que poderia contar para aquele ômega? Itachi não era nada mais que uma casca vazia de uns anos para cá, não tirava o mérito que era brilhante quando mais novo, um prodígio! Pronto para assumir o império Uchiha, mas havia se perdido no caminho, Shisui tinha seguido outra rota e agora nada mais fazia sentido.

- Meu irmão… Já falou.

- Seu irmão tem a visão dele, Itachi. Quero saber a sua! Podemos ir devagar, tudo no seu tempo, mas pode falar o que quiser. - Naruto balançou a mão em incentivo.

Itachi respirou fundo, capturando todo aquele cheiro acolhedor que Naruto tinha. A presença do loiro era confortável e amigável.

- Tenho 26 anos, me formei em administração e gosto de dias chuvosos. - Naruto tomou nota, nada passava pelos olhos felinos do ômega. - Gosto do barulho do mar, mas o sol me incomoda… 

- Isso é um ótimo começo, Itachi! Podemos conversar sem formalidade? Assim você esquece que sou um estranho. - O loiro riu e por alguns segundos o Uchiha ficou hipnotizado naquela risada gostosa. Itachi concordou de leve. - Você pode falar o que quiser comigo, sejam as pequenas coisas que acontecem no seu dia ou as maiores que você guarda. Mas tudo no seu tempo, ainda vamos ter boas consultas pela frente.

O alfa passou a palma da mão sobre a calça de moletom no intuito de parar o nervosismo, tinha perdido o costume de falar com outras pessoas - ainda mantinha contato com sua família, mas Naruto não era um membro da sua família - dos irmãos Uchiha's, Itachi sempre foi o mais comunicativo, conversar com qualquer um que achasse simpático, saia para ir ao mercado e perdia horas batendo papo com os atendentes. Mas hoje em dia, Itachi não sabia nem dar um bom dia para a vizinha da porta ao lado.

- É muito estranho para mim falar disso, eu pedi ajuda ao Sasuke achando que não tinha como me ajudar, porque eu sinto que não consigo sair disso… - O alfa suspirou, os olhos enchendo de lágrimas. - Eu amava minha vida ao lado dele… Não consigo simplesmente fechar essa porta e eu sei que já se passou um bom tempo.

- Existem fases do luto, Itachi. E não existe um tempo certo para ele acabar, cada pessoa sente de uma forma, só é preciso saber como lidar com esses sentimentos ou até mesmo a falta deles. - Naruto dizia tudo calmo, a voz melodiosa chegando aos ouvidos do Lúpus, o cheirinho de ômega e os olhos brilhantes como o mar. - É difícil lidar com o passado, precisamos de muita força de vontade para lidar com a vida em si. Você já deu o primeiro passo, aceitou a ajuda.

O alfa sorriu fraco e balançou a cabeça concordando. Não era um caminho fácil, não conseguia esquecer de forma alguma Sishui e nem queria, o beta foi uma pessoa importante no crescimento pessoal de Itachi, mas queria viver novamente.

O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora