Capítulo V - Quinto

291 48 8
                                    

Oi Oi, não atrasei dessa vez kkkkk mas foi porque consegui escrever essa história durante a semana toda. Tô em falta com minhas outras histórias, porque real me perdi um pouco nelas.

Bom espero que gostem desse capítulo ♡

Capítulo V - Quinto

Naruto respirou fundo quando parou de frente para a enorme casa amarela. 

Depois do dia anterior e da conversa com Shikamaru, o ômega resolveu que seria bom visitar o pai para acalmar o mesmo, então transferiu todas as suas consultas para a parte da tarde e estava ali parado igual um bobo sem saber o que fazer.

- Aí Naruto! Você é um adulto! - O ômega resmungou sozinho e bateu na porta.

E não demorou para Minato aparecer, cabelos presos e o avental rosa em seu corpo, o mais velho era um doce ômega, mas para Naruto os olhos de seu pai quase o queimavam.

- Olha só quem lembrou que tem pai! 

- Quanto drama, senhor Minato… - Naruto revirou os olhos e entrou na casa. O homem mais velho deixou um tapa na cabeça do mais novo e logo fechava a porta.

Naruto resmungava com a mão na cabeça, enquanto Minato cruzava os braços e apenas com o olhar indicava que esperava uma boa explicação.

- mamã, sabe que sou ocupado… - O ômega mais novo resmungou. Minato revirou os olhos e caminhou em direção a cozinha, Naruto seguia o mais velho, sentando na bancada. 

- Isso não significa que não tenha tempo para vir me visitar! Sabia que Deidara vem toda sexta almoçar comigo? - Minato falava enquanto mexia nas panelas. - E olha que seu irmão mora em outro bairro! 

- Mas o Dei-ni não tem um consultório para administrar e nem pacientes esperando ajuda. - Naruto bufou cruzando os braços. 

Amava seu pai, desde que sua mãe morreu ele tentava ao máximo fazer os dois papéis e era nítido o quanto tinha conseguido. Naruto e Deidara cresceram como todo o amor que Minato pode dar. 

- Olha, eu não vim brigar. Eu só senti saudades e consegui desmarcar tudo para ver o senhor, desculpe não ser tão presente… 

- Tá tudo bem, filhote… Acho que estou ficando velho e triste por vocês terem deixado o ninho… - O ômega mais velho tinha os olhos baixos. 

Naruto odiava ver o pai triste, não lembrava muito bem da mãe, já que era muito pequeno quando a mesma faleceu, então foram os três loiros por cada cantinho daquela casa. O pequeno ômega sabia o quanto o pai sentia falta da casa cheia. 

- Não diz isso, mamã! - Naruto levantou e abraçou o pai pelas costas, esfregando o rosto na mesma para sentir o cheirinho de maracujá do mesmo. - Dei-ni pode ter a família dele e eu o meu trabalho, mas sempre seremos nós três! 

Minato sorriu e se virou abraçando o filho. 

- Precisa tirar um tempo para o almoço em família então! - Naruto riu e concordou. 

Se afastou do pai e deixou o mesmo voltar o que fazia, o ômega mais novo encarou todas aquelas comidas que seu pai preparava e se perguntou se o mesmo sabia que ia o visitar. Mas era impossível, não tinha dito para ninguém, nem mesmo Shikamaru sabia o que ia fazer.

- Hm… Pai, para que tanta comida? - No mesmo instante Minato travou, largou o que fazia e sorriu sem graça para o filho, as bochechas corando no processo. - Não me diz que o senhor tá esperando alguém! 

- Não é isso que você tá pensando, garoto! 

- É o tio Kakashi né?! - Naruto riu alto quando seu pai ficou sem responder. 

O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora