Capítulo VII - Sétimo

321 42 7
                                    

Primeiro quero pedir desculpas pelo atraso, o plano era postar no sábado porém eu sou professora e próxima semana já é semana de provas, então a cabeça tá uma loucura! Não tive tempo para escrever nada, esse capítulo passei dias pensando o que por e só Finalizei ele ontem.

Segundo BATEMOS 2K EU TO LOUCAAAAA!! Muito obrigada pelo carinho, vocês são incríveis, sério mesmo ♡ cada comentário, cada curtida me deixa ainda mais motivada a continuar, obrigada de coração ♡

Esse capítulo foi feito em vários dias, essa sempre foi a ideia inicial, mas eu ia escrevendo e não tava curtindo muito... aqui tem um pulo no tempo - é curto, mas já aconteceu algumas coisas.

Espero que gostem ♡

Capítulo VII - Sétimo

Três semanas haviam se passado desde que Naruto começou a atender a família Uchiha, seus dias seguiam cheios, mas aquela família em específico Naruto tinha feito questão de deixar a agenda livre.

- Seja sincero comigo, sem desviar o assunto ou mentir na minha cara. - Naruto folheava alguns arquivos de pacientes no conforto de sua sala e Shikamaru fazia companhia ao mesmo.

Era mais um final de semana que o Uzumaki convidava o casal de amigos para passarem o dia juntos e aproveitava Neji fazendo a comida para explorar o alfa Nara fora do horário de trabalho.

- O que eu fiz dessa vez? Faz tempo que não faço nada e estou em contato com meu pai todos os dias!

- Não seja sonso, Naruto Uzumaki! Eu te conheço desde que éramos bebês! - Naruto revirou os olhos e jogou a pasta sobre a mesinha ao lado do sofá, cruzou os braços e encarou o alfa. - Você não está envolvido demais com a família Uchiha?

- O que você está dizendo? Eles são meus pacientes, sabe que não faço nada mal feito.

- Naruto, você está cruzando uma linha que não tem volta. - Shikamaru suspirou. - Você deu até seu número pessoal para o garotinho!

O Uzumaki revirou os olhos, sabia que seu melhor amigo ia reclamar em algum momento, mas estava consciente do que tinha feito e não tinha arrependimento. O ômega sentia o progresso em seus pacientes, Itachi estava em um bom caminho, mesmo que a visita em família estivesse demorando, Yuto começava a compreender que não tinha culpa e tinha Sasuke, Naruto tinha a certeza que aquele alfa ainda estava perdido. Existiam muitas amarras naquele Uchiha, muitas camadas que Naruto ainda precisava ajudá-lo a enxergar.

- Já dei meu número pessoal para muitos pacientes, Shika! Isso não significa nada.

- Fica trocando mensagens de bom dia com seus pacientes também? Acorda, Naruto! Você está se apegando demais.

- Você é muito chato, Shikamaru Nara! Sua sorte é que amo demais você e consigo aceitar isso. - O alfa bufou e jogou as costas no sofá, era impossível fazer Naruto enxergar por outros ângulos quando colocava algo na cabeça.

- Só não quero que você sofra quando encerrar o tratamento com eles, porque não é só com o garoto que está cruzando a linha.

Naruto preferiu organizar suas coisas para guardar ao invés de responder o amigo, estava bem consigo mesmo, lidava bem com seus sentimentos e tudo que envolvia o emocional, então estava ciente de tudo o que estava fazendo e para si estava tudo bem.

A família Uchiha tinha algo que chamava a atenção do ômega, Naruto não sabia explicar o que era, até porque lidava com histórias semelhantes todos os dias, ele via um brilho em todas as pessoas que cruzavam o seu caminho buscando ajuda - mesmo que o brilho estivesse apagado - mas os Uchihas em questão tinham um brilho que puxava Naruto na direção deles e o ômega queria entender tudo isso.

O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora