Oi Oi... Demorei muito, mas eu estive mega ocupada, levei dias para conseguir escrever esse capítulo ;-; quando não era ocupação, estava tão cansada que não tinha forças para nada.
Peço desculpas pela demora, agradeço por cada fav e comentário, vocês são uns amores ♡
Espero que gostem do capítulo
Capítulo VIII - Oitavo
O dia havia começado diferente para Itachi, primeiro que passou a noite em claro pensando em tudo que ia fazer, o alfa tinha uma bolsa arrumada e a cabeça decidida em visitar os pais.
Estava tão decidido que fez tudo no automático, falou com Sasuke e deu um leve aceno para Yuto, desceu o elevador e chamou o carro de aplicativo. Só se deu conta do que fez, quando parou de frente ao enorme portão de ferro branco do condomínio Uchiha.
Itachi respirava fundo para manter a calma, estava ali para fazer o que o Doutor Uzumaki tinha lhe aconselhado, levou boas semanas para entender de verdade o que o ômega tinha dito, mas conseguiu.
Itachi tinha a certeza que isso era um grande passo que dava, o pensamento de desistir era grande, mas quando pensou em fazer isso, lembrou dos olhos azuis firmes de Naruto e foi como uma injeção de adrenalina.
A mão indo ao interfone e esperando alguém responder, era um aparelho com câmera e quem atendesse já ia ver o alfa de frente. O Uchiha tinha medo da reação de sua família, desde de tudo o que aconteceu tinha se fechado para eles, a insegurança de ser rejeitado bateu forte.
- Quem deseja? - A voz do outro lado chamou a atenção do alfa. A pessoa estava afastada da câmera, mas logo se aproximou arregalando os olhos em choque. - ITACHI?!
O alfa só pode sorrir sem graça e acenar com a mão para a figura que gritava seu nome na pequena tela. Itachi não imaginava que ia causar um choque em alguém, mas o portão se abrindo e os passos correndo em sua direção diziam o contrário.
Aquele corpo menor que o seu pulou nos braços do alfa, não esperando nada além de receber um abraço de volta. Itachi tinha se desacostumado com toques, mas não pode recusar apertar com força seu tio.
Quando se afastaram Itachi pode ver o nariz vermelho e os cabelos bagunçados do mesmo e por alguns segundos conseguiu ver Shisui nos olhos do mais velho.
- Você não mudou nada, lobinho! - O homem mais velho sorriu e acariciou o rosto do sobrinho.
- Tio Izuna… Eu… - O alfa não sabia o que falar.
Pensou que fosse encontrar os pais de primeira, mas ali estava Izuna Uchiha, a mãe do seu beta.
Izuna negou com a cabeça e puxou o alfa para que entrassem em casa, Itachi só acompanhava os passos rápidos do tio sem saber o que fazer.
Itachi olhava ao redor, o jardim continuava da mesma forma que lembrava, o belo canteiro de rosas logo de frente, a árvore que sempre tirava um cochilo embaixo depois do almoço e toda a decoração que sua mãe cuidava.
O alfa não sabia que sentia saudades daquele lugar até estar ali, tinha se fechado tanto para o mundo, que só nesse momento lembrou que existiam mais coisas além do que imaginava.
- Vamos vamos, lobinho! Estão todos em casa hoje! - Izuna disse empurrando a porta principal e arrastando o alfa até a sala. - Olha quem eu achei na entrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaru
FanficOnde Naruto Uzumaki é um grande psicólogo, reconhecido em muitos lugares e tratado como o ômega milagroso. ou Onde Sasuke Uchiha procura ajuda para salvar seu irmão e sobrinho. ItaSasuNaru | ABO Atualizações lentas