Desculpa a demora, minhas férias chegaram só agora e o trabalho me consumiu tanto que não consegui escrever como eu queria
Aos poucos estou atualizando tudo, quero agradecer pelos favs e comentários! Tô muito animada com essa história é agradeço mesmo o apoio ♡
Vamos ter um pouquinho do nosso Narutinho nesse capítulo, espero que gostem ♡
Capítulo III - Terceiro
- Não vai para casa hoje? - A voz do alfa despertou o ômega concentrado.
Naruto usava seus óculos enquanto arrumava a ficha dos seus mais novos pacientes, estava tão entretido relendo todas as anotações feitas sobre os Uchihas que não tinha sentindo a presença de Shikamaru, nem o cheiro de madeira nova.
- Me perdi no horário, mas já que tô aqui vou jantar na sua casa! - O loiro guardou as e se levantou da cadeira. Pegou a bolsa e logo trancava a porta.
- E quem te convidou? - O alfa levantou a sobrancelha na direção do ômega. Naruto apenas riu e jogou as chaves do carro na direção do mesmo.
- Seu maridinho me ligou no almoço me convidando, tá bom? - Shikamaru apenas revirou os olhos. - Ya! Nem parece que você é meu melhor amigo, Neji que precisa me convidar!
- Você precisa de convite? Acho que você fica mais na minha casa do que na sua.
Naruto deu de ombros e entrou no carro, pelo menos três vezes na semana o ômega ia para casa se Shikamaru para jantar e logo voltava para seu apartamento. O Uzumaki gostava da presença do casal, claro que podia passar na casa do pai, mas sabia o quanto Minato ficaria em cima sobre arranjar um alfa logo e não tinha cabeça para conversar sobre isso mais.
- Minato continua querendo que você case logo? - Shikamaru perguntou ao que paravam no sinal. O consultório não ficava longe da casa do alfa e do apartamento do ômega.
- Sempre! Desde que Dei-ni casou, ele fica em cima de mim! - O ômega bufou irritado. - Ele acha que posso ficar sozinho e depressivo! Qual é! Eu sou psicólogo, sei muito bem dos meus sentimentos!
- Bom… - O alfa estacionou na porta de casa. - Ele não tá 100% errado, você dedica sua vida ao trabalho e esquece de você na maior parte do tempo. Sei que você está bem consigo mesmo, mas precisa pensar um pouco além dos seus pacientes.
Naruto revirou os olhos e saiu do carro, acompanhando o alfa até a porta da casa.
- Para um secretário você tá bem linguarudo! Devia te demitir.
- E ia arranjar outro faz tudo em que lugar? Só eu aguento suas besteiras, Naruto.
O ômega deu de ombros e entrou na casa do alfa, da sala já conseguia ver a cabeleira de Neji na cozinha aberta. Naruto conheceu o casal no ensino fundamental, estudaram juntos desde o quinto ano e foi amizade à primeira vista.
- Naru! Que bom que chegou! - Os olhos perolados do ômega caírem em Naruto e o sorriso nos lábios do mesmo indicavam uma única coisa. - Fofoca! Lembra da Temari?
- A ex do Shikamaru? - O loiro arregalou os olhos e o Nara apenas bufou já se retirando da sala. - Ela não tinha ido morar fora?
- Sim, mas voltou para ficar! E veio conversar comigo para falar que nunca quis o Shika e sim a mim, acredita? - Naruto colocou a mão na boca de forma chocada, como se o que foi dito por Neji fosse um crime.
- Tsc! Porque vocês não deixam esse assunto para lá? Tô com fome demais e vocês de fofoca!
Shikamaru tinha voltado para sala, os cabelos molhados e soltos e já arrumado para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adorável Doutor Uzumaki | ItaSasuNaru
Hayran KurguOnde Naruto Uzumaki é um grande psicólogo, reconhecido em muitos lugares e tratado como o ômega milagroso. ou Onde Sasuke Uchiha procura ajuda para salvar seu irmão e sobrinho. ItaSasuNaru | ABO Atualizações lentas