Já fez 1 mês que Bang Chan e Seungmin saiem e ficam, estavam realmente namorando, só precisavam falar para Félix, mas ele sempre fica muito emocionado então eles ainda estão pensando sobre..
- Minnie, logo logo o Wonpil nasce mas eu não to preparado não.
- Tá tudo bem Chan, não se preocupe
, Nada dará errado
- Eu espero.. Quando mais ou menos está para ele nascer?
- Entre 20 e 30 de Abril.
- Meu Deus, estão está perto!
- Sim, está.
- Você não parece animado..
- Eu estou animado, só que.. É fofo ver você tão preocupado assim haha
- e não é para eu me preocupar?! Vou ser, práticamente, pai!
- Eu sei mas- seungmin foi cortado pela campainha da porta, era Félix.- Fala ai papai do mês!
- Cala a boca Félix, logo você vai ter seu filho também!
- Ih, mas está no mês 4 ainda, se manca!
- Já me manquei já, vai você.
- Eu já fui também.
- Esse mês?
- Esse? Não
- Então você que vai!Hyunjin e Christopher se olham com cara de desgosto.
- É sério que vocês estão brigando por nada? - disse Chan.
- Então, vocês são amigos, paz, quero paz.. - diz hyunjin - pelo amor de Deus.- Para de me olhar assim hyun..
- Olhar assim como lix?
- Bombastic side eye! - Grita seungmin enquanto sai correndo.
- O Chan! Da um jeito no seu maridinho por favor?! - Grita Félix.
- Tá de TPM amor? - pergunta hyunjin sério, mas saiu como se fosse uma piada.
- Meu cu que está de TPM Hyunjin! - diz Félix.
- Ainda bem né, melhor pra mim - diz hyunjin que logo recebe um tapa de Félix.
- Para Lix! Seu tapa é ardido!
- Ainda bem né! Se não lavar a louça lá de casa amanhã ai você vai levar chinelada!- Tenho dó do filho de vocês que vocês ainda nem tem... Vai apanhar do Félix - Diz seungmin descendo as escadas.
- Meu filhinho não! Só o Hyunjin vai apanhar..
- Oxi! Por que eu?!
- Por que você é um sem vergonha! A criança quando nascer vai estar brincando é você vai ficar de gayzice na frente dele!
- Ah.. Mas e se ele não estiver?... Dai eu posso?
- Não! Não pode Hyunjin!
- Aff..- enfim né casal, paro de briga por que senão o bebê do Félix nasce mais cedo hahahahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Фанфик" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin