- Olha só quem está aqui...
Seungmin se vira, seu maior medo estava ali, em carne e osso.
Seungmin é o primeiro a virar.
- Ué, não tá mais grávido? Abortou? - riu da cara de seungmin.
- Eu nunca faria isso.Bang chan estava virado porém já imaginava quem era, logo se vira para Samyh.
- Eita, já arrumou outro pra te bancar foi? - riu mais.
- Licença, se puder deixar minha família em paz, agradeço - disse chan.- Olha só palhaço, não esquece que esse filho também é meu okay? E eu vou pegar a guarda desse muleke pra mim!
- Não aumenta o tom de voz comigo... Esse garoto NUNCA vai ser seu filho, ele é MEU filho e EU sou o alfa de Seungmin! Se tentar qualquer coisa contra a MINHA família, não sairá vivo, disso eu te garanto.
- Tsc.. Duvido você me matar! - riu debochado.
- Não duvide, eu sou mais forte que você em várias formas, seja raça, força, conhecimento e visibilidade social. Eu acabo com sua existência em segundos.Samyh rosna e logo vai embora.
Ele arregou.
- Filho da puta do caralho.. Se ele fazer qualquer tipo de ameaça pra você ou pro Wonpil, não deixe de me falar, ele vai acabar morto uma hora ou outra..
- Calma Chan, não vai acontecer nada..
- Claro que não vai, ele não é louco.Wonpil olhava confuso mas começava a ficar irritado por perceber Seungmin e Bang Chan nervosos.
- NaaAAh - reclamou wonpil.
- O que foi, uh? - fala seungmin - está irritado né?.. Entendo, também estou.. Chan, vamos voltar para casa, esse merda estraga tudo mesmo, mas tudo bem.. Ainda é o aniversário do wonpil.- Okay, vamos voltar, o carro está pra lá.
Seungmin prende wonpil na cadeirinha e depois vai para o banco da frente ao lado de Bang Chan.
Bang Chan dirige até a casa dos três.- Caramba, estou cansado, andamos bastante.
- Sim.. Quer tomar banho? Eu vou ir agora, se quiser vir comigo..
- Okay, vou levar o pipil pra tomar banho junto para dormir ,só vou separar as coisas dele.
- Beleza..Seungmin pega as coisas do wonpil e deixa no trocador, logo vai para o banheiro e se despi e retira a roupa de wonpil também. Bang Chan já estava na banheira.
- Ai que lindo! - disse Bang Chan depois de fazer um penteado no cabelo de wonpil com as espumas.
Seungmin ri da situação.
O Kim sentia muita satisfação em ver que Wonpil se dava bem com Chan.
Seungmin só sorria bobo observando os dois..
- Que foi, amor?
- Ah, só vendo vocês dois.. É muito fofo..
- Sabe, meus irmãos vão vir aqui para a Coreia e vão ficar aqui por 6 meses, acho que iria ser legal a gente visitar eles.. Eles estão na casa dos meus pais.
- Ah, okay!
- Eu pensei que seria bom a gente ir lá porque.. Eles não sabem que tenho você e o Wonpil..
- Você não contou para eles?!
- Não.. - abaixou a cabeça envergonhado.
- Ai ai senhor Bang Chan, você deveria ter avisado! Mas tudo bem.. Eu já banhei e o pil também, vou secar e trocar o pil, ele quer dormir, tá quase dormindo já - ri.
- Okay, vai lá.. Eu vou também vai.Seungmin levanta da banheira e coloca uma toalha, faz o mesmo com wonpil.
Ele logo troca wonpil e se troca rapidamente. Bang Chan já tinha se trocado e estava falando com alguém no telefone.
- Oi Hannah!
"Fala ai seu velho! "
- Eu sou só três anos mais velho!
"Continua velho! Mas eai? Como anda a vida? "
- Muito bem! Namoro..
"Eita, tá namorando é? Qual o nome? "
- Kim Seungmin.
"Legal, tem outras novidades? Estou avisando o Lucas de tudo! "
- Sou pai.
"que"
- Eh.. Longa história.. Eu namoro com o seungmin á 1 ano, e quando eu comecei a namorar com ele, ele estava grávido de seu ex que o largou justamente por estar grávido..
"Nossa.. "
- É.. Mas eu conheçi ele quando o bebê ainda não tinha nascido então, quando começei a namorar com ele, depois de uns meses, o wonpil nasceu e bem.. Estou com eles até agora, né?
"Que legal, o bebê tem 1 aninho? "
- Sim, hoje foi o aniversário dele!
"Caramba! Que top.. Mas ele só não é filho de sangue né? Ah, sem problemas! O que você fez foi bom! Sempre quis ser tia hehe.. Quero conhecer os dois! "
- Só me falar um dia que eu levo os dois ai!
"Amanhã? "
- Vou ver com o seungmin e te aviso .
"Okay, vou ter que ir dormir agora, tchau Chan! "
- Tchau Hannah!
- Estava falando com sua irmã?
- Sim, contei pra ela tudo que aconteceu nesses tempos.. Ela quer te conhecer e conhecer o wonpil amanhã, ela está bem animada, ela gostou muito da ideia de ser tia - ri ao lembrar da animação da garota.
- Amanhã? Okay! Que horas?
- Ah.. Acho que 14:30 ?
- Okay! Vamos dormir? O wonpil já capotou no berço..
- Vamos, vamos..Os dois foram dormir tranquilos, o dia foi turbulento mas tudo passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Fanfic" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin