Seungmin e Bang-Chan já tinham levantado e estavam saindo de casa para ir na casa dos pais do Banhg mais velho.
- Chan! Que bom que chegou! Entre.. Que bom te ver de novo, Seungmin!
- Olá Daniele.. É bom te ver de novo!- Chris!! - Hannah veio correndo para abraçar seu irmão - Quanto tempo velhote!
A Banhg nota o Kim ao lado.
- Oi, prazer! Sou a Hannah!
- Oi Hannah, eu sou o Seungmin..
- E quem é esse rapazinho?
- É o meu filho, Banhg Wonpil..
- Ele é muito fofo! - Hannah diz, Wonpil sorri para ela.- Vocês já almoçaram?
- Já sim - Diz Bang-Chan.
- Beleza, vamos bater um papo lá na sala!Bang-Chan, Hannah e Lucas conversavam na sala. Seungmin estava presente mas estava prestando mais atenção no Wonpil brincando no tapete da sala do que na conversa.
- E você Seungmin?
- Ah.. Oi?
- A gente estava falando sobre nossos aniversários, quando é o seu?
- Ah.. É dia 22 de setembro.
- Ata.. No seu aniversário você podia comemorar aqui, nós vamos estár na Coreia ainda até lá.
- Okay!A conversa foi desviada para outro assunto e o Kim se calou novamente.
Hannah ia pegar coisas que ela achou que eram do Bang-Chan para entregar a ele.
- Eu vou buscar umas coisas suas que eu achei. Lucas, vem me ajudar.
Quando os dois saíram da sala o Bang-Chan se vira para Seungmin.
- O que foi, amor?
- O que foi, o que?
- Não tá falando nada..
- Ata.. eu estou vendo o Wonpil brincar, não quero que ele se machuque ..
- Relaxa.. Ele não vai.
- Hm..Bang-Chan estava ao lado do Kim o tempo todo, ele conversava mas as vezes dava uma olhada no Wonpil e no Seungmin.
Banhg coloca a mão na cintura do Seungmin e beija o pescoço do mesmo.
Seungmin dá de ombros e ri.
Cinco minutos depois os Banhgs voltam com uma caixa.
- Aqui tem umas fotos, brinquedos, pôsteres de bandas que você gostava e outros pertences..
- Ah, okay, obrigado, vou dar uma olhada depois..
- Okay!O tempo passou enquanto eles conversavam e logo a noite caiu.
- Tchau Hannah, tchau Lucas, tchau mãe, tchau pai e tchau Berry!
- Tchau filho, vai com cuidado, até a próxima Kim! - Diz o pai de Bang-Chan, Banhg Jake.- Tchau!
Eles voltaram para casa, jantaram, tomaram banho, fizeram qualquer coisa como ver TV ou olhar o celular mas sempre de olho no Wonpil e foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Hayran Kurgu" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin