Chris 💗 : oi meu amor, como vocês estam ai?
You : eu e o Wonpil estamos bem
Chris 💗 : que bom! ..
Minnie, por que você não quer nem mesmo comemorar o aniversário de 1 ano do Pipil?You : comemorar nós vamos, só não fazer festinhas e etc.. Pelomenos até ele estiver com uns 7/6 anos
Chris 💗 :mas por que?
You : o aniversário é algo muito importante, mas se você não se lembrar dele, você faz com que ele não seja especial..
Chris 💗 : ah, entendo, você quer começar a fazer festinhas numa certa idade para ele pelomenos lembrar do aniversário!
You : isso mesmo Channie.
Chris 💗 : logo eu chego em casa, só vou terminar uma reunião e já vou correndo ai ver vocês!
Aliás, manda uma foto do Pipil?You : claro
Chris 💗 : AHHH QUE FOFURA! SABIA QUE ELE ESTARIA FOFO ASSIM!
Cada dia que passa ele fica mais parecido com você! Haha Mas, nossa, ele ainda tem esse Coelho? HahaYou : haha, é, eu guardei o coelhinho
Chris 💗 : vou ir pra reunião agora ta bom, meu amor? Coloca o wonpil pra dormir, a papinha ta na geladeira, quando eu chegar ai, a gente assiste um filme, que tal?
You : ta bom! Faz aquela pipoca lá? É muito boa!
Chris 💗 : faço sim ❤ tchau Seung!
Já já eu apareço ai!You : tchau Chan, boa reunião :)
O Seungmin dá a papinha para o Wonpil e coloca o mesmo para dormir, indo tomar banho e colocar o pijama, depois ele vai para a sala esperar o Bang Chan chegar.
- Oi Seung!
- Channie! - ele sai correndo para abraçar o bang Chan - Que bom que chegou!- Já coloquei o Pil pra dormir, vai tomar um banho que eu vou escolher um filme, dai eu já preparo as coisas para você fazer a pipoca, okay?
- Okay, já volto.Seungmin acorda e nota que já era 7 da manhã, era sábado, o aniversário de seu filhote. Bang Chan dormia ao lado na cama.
Seungmin volta a dormir já que era sábado e ele queria acordar mais tarde, mas não tão tarde para poder passear com a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Fiksi Penggemar" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin