- alô?
- Olá, é da Decor House, como posso ajudar?
- Oh, oi, eu queria ajuda para montar um quarto infantil.
- Ah sim, quer que eu marque um horário para você vir aqui e converse com uma especialista? Assim você pode contar como quer que seja e passar as informações.
- Eu gostaria sim, qual o melhor horário para eu ir ai?
- hoje as 3:00 da tarde você consegue?
- Claro! Eu estarei ai.
- Okay, a Sra. Danielle estará no seu aguardo.
- Okay. Até.
- Até.As 3:00 da tarde chegaram bem rápido para o Seungmin, que estava nervoso e animado.
- Olá, é a senhora que irá me ajudar?
- Sim, sou a Bahng Danielle.
- Bahng? Então você que é a mãe do Christopher?
- Sim, sou sim, você conhece o meu filho?
- Sim, posso ser considerado o amigo dele haha eu acho, não sabemos muito um do outro e nem somos muito próximos, mas o suficiente para ser chamado de amigo.
- Entendi, mas, voltando ao assunto, como você quer que seja o quarto e qual o tamanho dele?
- Ele é do tamanho 3 por 4 .
- Okay, e como deseja que seja?
- Bom, eu queria que as paredes fossem da cor de azul bebe e os móveis brancos e azuis clarinho e que seja mais ou menos temático do Pocchaco, conhece?
- Sim, o personagem de Hello kitty, gosta dele?
- Sim, é o meu favorito.
- Esse é o segundo favorito do meu filho, Chris .
- E ele assiste?
- Claro que sim, acha que aquele poste não tem a hello kitty interior dele não? O que esse garoto tem de tentativa de parecer um marginal ele tem de garotinha, mais gay que meu filho eu nunca nem vi.
- Meu Deus.. Chocado.
- Poisé, fiquei chocada quando ele disse que era gay, mas no fundo eu já sabia, se acha? Ele usava rosa todo dia, usava presilhas de glitter, vivia com um gloss na bolsa, ainda vive né? Haha esse capacho é mais menina que eu, olha o jeito que ele pintou o cabelo pra ir pra escola.- Esse bundudo ai é muito debochado, vivia me respondendo e respondendo o pai dele, só não batia por que é crime, se não eu descia a chinela nesse dai, e pra variar, tem mais os outros dois, a lésbica e o que eu acho que é hetero, mas eu não tenho certeza não em..
- Gostei desse cabelo ai, combinou.
- É.. Eu gostava tambem.. Mas ai ele voltou pro castanho, aff..
- A senhora nem parece que é mãe dele falando assim haha
- Aiai, já passei por tanto com esse dai, um dia ele veio me dizer que ia fazer academia pra chamar atenção de macho, e a única coisa que ele conseguiu foi várias garotas atrás dele, ele não teve sorte, tadinho."Mas me chamou atenção, eu ein"
Pensou Seungmin.
- Bem... Isso acabou virando um bate papo invés do que você veio realmente fazer aqui, eu já tenho uma ideia de como posso fazer, se você puder, me envia fotos por e-mail do quarto, vai ficar um pouco mais fácil .
- Okay..
- Ah, e qual seu nome?
- Eu não disse? ... É Seungmin, Kim Seungmin.
- Seungmin?
- Sim por que?
- Ihh... Acho que meu filho ta xonado em você, quer dizer, xonadão..
- O que? Por que?
- Sei lá, ele vai lá pra casa sempre com o teu nome na boca pra falar "ai, como o Seungmin tava lindo" "ai como o cabelo do Seungmin tava brilhante" e um monte de outras coisas ..
- Ah... Eu converso com ele depois.. Eu vou mandar as fotos pro e-mail que você me passou e quando você já saber como vai ficar, me avisa okay?
- Claro! Pode deixar, vou caprichar..
- Só não capricha muito por que não sei se meu bolso aguenta haha
- Pode ficar relaxado.
- Obrigado..
- Digo o mesmo, se precisar de algo, pode ligar okay?
- Uhum..
- E.. Toma cuidado com o Lobão do meu filho viu, ele pode parecer um príncipe, mas é atacante camisa 10 .Seungmin cora e sai da sala, assim , voltando para sua nova casa, já não havia mais nada na casa antiga, então ele iria a vendê-la..
Mas e as coisas do Sam?
Ele passou na casa do Seungmin quando o mesmo não estava e pegou suas coisas, deixando um bilhete."
Idiota, passei aqui pra pegar todas as minhas coisas e deixar a cópia da chave aqui.
Espero que eu nunca mais nem te vejaAss : Samyh
"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Fanfic" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin