- Ué, já está de noite? - Perguntou seungmin.
- Sim haha
- Nossa, eu dormi demais..
- Eh.. Seungmin... O Félix tem algo para me falar por acaso?
- Não?
- Tem certeza?
- Não.. Olha, eu não sei mas acho que você já sabe sobre o que é, por favor não surta com ele..
- Eu não vou surtar com ele, vou surtar com o Hyunjin!
- Nenhum dos dois senhor Banhg!
- aff, ta bom..
- Hum.. Melhor você ir pra casa..
- Será?
- Sim, está tarde..
- Okay, não quero deixar os meus tios preocupados, tchau seungmin.
- Tchau Chan!Seungmin estava prestes a fazer 8 meses com o Wonpil, ele estava muito ansioso!
Mas só tinha uma pessoa mais ansiosa que seungmin para conheçer Wonpil, o Bang chan, qualquer coisinha que o Seungmin fizesse que poderia se machucar ou qualquer coisa do tipo, mesmo tendo apenas 5% de chance de acontecer, Chan se preocupava mais do que tudo!Mas Bang Chan tinha um sentimento do qual não conseguia se segurar, precisava contar logo, estava prestes a explodir.
Chris 💗 : Oi seungmin!
You : oi Chan! Precisa de algo?
Chris 💗 : posso dizer uma coisa?
You : Claro!
Chris 💗 : eh.. É difícil falar haha mas..
É que eu gosto de você, muito mesmo, mais do que amigos.. Desde que eu te vi eu sinto isso, não precisa me corresponder, eu só não aguentava mais guardar para mim....You : ah... Éh.. Eu também amo você..
Chris 💗 : Mesmo?! Tipo, amar mesmo?!
You : Sim , Chan.
Chris 💗 : não sei se está muito cedo, mas creio que já nos conhecemos muito bem e nós nos vemos quase todo dia! Bem.. Seilá.. Você aceita namorar comigo?
You : eu posso pensar?
Chris 💗 : claro, faça o que bem entender! Vou tomar banho agora, se cuida!
You : okay, obrigado, se cuide também!
__________________________________
Psé bebês, eu voltei! Dps de anos? Sim, dps de anos, mas voltei heheehhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Fanfic" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin