13

534 77 5
                                    

Algumas semanas já haviam se passado, Wonpil nasceu dois dias atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas já haviam se passado, Wonpil nasceu dois dias atrás..

Seungmin foi registrar o nome dele enquanto bangchan pegava algumas coisas que acabou ficando no quarto do hospital do seungmin.

- Olá moço, qual será o nome do bebê?
- Será Kim wolp- esquece, será Banhg Wonpil
- Banhg?
- Sim.
- Sinto que já ouvi esse sobrenome haha
- Ah, coloca um H depois do N
- Ah, para não parecer aquela palavra né?
- Sim.
- Okay, vou colocar para imprimir.
- Okay, vou esperar..

- Eae Seung? Foi?
- Sim, só esperar imprimir, pegou tudo?
- Sim.

A senhora aparece com a certidão do Wonpil, outro dia resolveremos os outros documentos, só preciso ir para casa.

Felix estava na casa do Seungmin arrumando algumas coisas.

- AHH que fofura!
- Para, vai acordar ele.
- Desculpa! Mas ele é muito fofo!
- Claro, é meu filho
- Hum, convencido, se fossemos parentes próximos eu iria falar que foi por causa de mim
- Somos da mesma família agora.
- Verdade.

- Eita, o Chan tá hipnotizado , ta olhando sem piscar pra criança.

- Chan? - Seungmin passa a mão na frente dos olhos do mesmo o fazendo acordar de seu transe - Ué, o que foi?
- Nada.. Só pensando - sorri - o Wonpil é realmente muito fofo..
- Eu sei, mas eu quero dormir, licença, vou colocar ele no berço do lado da minha cama, qualquer coisa, me acorda.
- Tá bom. - diz Félix e Chris ao mesmo tempo.











- Chan?
- Oi?
- Eu dormi muito?
- Sim haha
- Aconteceu alguma coisa com wonpil enquanto eu dormia? Seilá.. Ele chorou, não sei..
- Não, ele dormiu bem, eu achei que poderia ter acontecido algo então fui ver se ele estava respirando, felizmente ele estava, acho que só é um bebê quieto.
- É.. Deve ser- Seungmin foi cortado pelo choro de wonpil - ou não haha!

- O que foi bebê? Eu sei que você não fala, mas valeu a tentativa haha.

- hum.. Já sei, fome né? Você só dormiu hoje é não fez mais nada.






- Pronto, oh! Dormiu hahaha rápido em.. Ta parecendo o seu pai! Só dorme.. Né Chan?
- O que foi?
- Você não pode ver uma oportunidade que Já dorme haha
- Poisé, mas depende, se meu dia foi corrido, então sim.
- É...

Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMinOnde histórias criam vida. Descubra agora