Seungmin, BangChan e Wonpil estavam no shopping. O Kim queria comprar uma roupa nova para o bebê.- O que acha dessa? É muito fofa!
- Eu adorei Min.. Quer levar essa?
- Não sei.. Estou em dúvida dessas duas..
- Não sei, amor.. Quer levar os dois? Eu pago, ai você só paga a comida..
- Ah.. Será?
- Sim!
- Hm.. Okay. Mas eu vou pagar a comida, senhor Banhg! Nem venha querer pagar depois!Seungmin e Christopher riam e Wonpil os olhava com um sorriso.
BangChan chegou no caixa para pagar, uma garota de 18 anos estava atendendo, provavelmente não viu o Kim logo ao lado.
- O-olá senhor.. - diz arrumando o cabelo rapidamente.
- Olá - diz começando a ficar sério, já percebendo as atitudes da garota.
- É.. É presente?
- Até seria, mas meu filho já está aqui mesmo, não tem por que, só coloca na sacola normal mesmo.
- Ah.. O senhor é casado?
- Não.Um sorriso brotou nos lábios da garota.
- Quantos anos o senhor tem?
- 23
- Está novo.. Moço, deu 30 mil Wons..
- Aqui..
- Moço, esse é meu número de celular, pode me ligar..
- ah, não moça, não obrigado.Seungmin aparece.
- O que foi?
O olhar de Christopher já dizia tudo.
- Olha moça, se continuar dando em cima do meu namorado, vou falar para o seu chefe que você está deixando de trabalhar para dar em cima de homem comprometido.
Seungmin não tinha uma marca para provar, mas ele não precisava se provar para os outros, não é? O que eles tinham haver com a sua vida? Nada.
A mulher engole seco e abaixa a cabeça.
Os Três saiem da loja.
- Ai ai.. Te amo Seung..
- Ué também Chan.. Quer ir comer onde?
- Não sei, pode escolher.Os dois foram para um restaurante que ficava mais afastado do Shopping.
- O que o casal irá querer?
- Eu vou querer apenas um topokki por enquanto, e você, Chan?
- hum.. Eu vi que vocês tem Ramen - fazia tempo que BangChan não comia - eu vou querer um.- Okay, e o bebê?
- Tráz um prato com carne e alguns legumes.
- Okay, alguma coisa para beber?
- Dois copos de água.
- Mais alguma coisa?
- Por enquato não.
- Ja já eu trago, para vocês.
- Okay.Os dois conversam um pouco até a comida chegar.
Seungmin comia sua comida enquanto BangChan dava a comida para o Wonpil.Quando Seungmin termina de comer a comida, ele termina de dar a comida para o wonpil para que o Banhg mais velho pudesse comer também.
Logo eles pagam e saiem do local, indo andar um pouco no parque.
Wonpil dormia no colo de Christopher e Seungmin andava enquanto dava a mão para o mesmo.
Mas Seungmin para até ouvir uma voz conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Fanfiction" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin