4

991 118 81
                                    

Seungmin colocou uma blusa branca com um desenho pequeno do Pocchaco no canto e uma jaqueta super larga preta e sua calça moletom preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin colocou uma blusa branca com um desenho pequeno do Pocchaco no canto e uma jaqueta super larga preta e sua calça moletom preta .

Calçou seu tênis e foi em direção da casa de Felix, que era na rua de baixo.

- Oi Felix!
- Oi Seung!

- Seung, conheça meu primo, Christopher!
- O-oi Christopher.. - Seungmin o achou super bonito.
- Oi! - Chris sorri para Seungmin.
- Bom, conversem um pouco, eu já volto!
- Ta bom..

- Do que você gosta Seungmin?
- De... Na verdade, não sei..
- Entendi..
- Mas.. Como sabe meu nome? Eu nem falei ainda.
- Felix fala muito de você.
- Coisas boas ou ruins? Haha
- Coisas boas... - Chris se perde no sorriso de Seungmin.
- Que bom então!
- Sim..
- Mas e você? Do que gosta?
- De... - Ele até pensa em dizer "de você" mas seria rápido demais, então decide falar algo que goste de fazer- eu gosto muito de cuidar de crianças sabe? Eu tenho irmãos mais novos e vários priminhos e as vezes fico de babá de irmãos de amigos meus, eu gosto de cuidar deles, eu sempre me sinto feliz em poder estar deixando eles felizes também..

Por um extante, Seungmin deixa escapar uma dúvida.

- Você seria pai?
- Olha, eu seria sim.. Mas eu não tenho nenhum parceiro então não tem muito o que eu fazer haha

Seungmin olha rapidamente para sua barriga que não dava para perceber que estava grande por causa da jaqueta.
Mas sente seu sangue gelar quando Chris fala uma coisa..

- Felix me contou que vai ser pai..
- Mesmo? Esse boca aberta.. Sabe nem ficar quieto na dele haha - estava preocupado, até por que o mesmo só tinha 18 anos e estava novo para ser pai.
- O nome dele vai ser Kim Wonpil?
- Sim.. Felix contou isso também?
- Sim.. Ele parece bem animado em virar, de certa forma, tio.
- Eh..
- Sam não foi legal com você né?
- Nem um pouco..
- Imagino, sinto muito.. Mas eu sei que vai encontrar a pessoa certa para ser o "pai" dessa criança, mas eu sei que mesmo se não acabar encontrando ninguém, você vai conseguir se virar sozinho..
- Eh.. Eu acho que sim..

Chan fala bem baixo, na intenção de seungmin não escutar, mas escutou.

- E bem que eu poderia ser essa pessoa da qual virasse um pai pra essa criança...
- O que disse?
- O que? - começou a ficar nervoso.
- Você acabou de dizer algo, mas.. Bom, eu escutei, o que você quer dizer com isso?
- Ehh.. Eu te achei bonito, você tem tudo que me agrada ...
- E eu digo o mesmo, mas.. Isso esta sendo rápido demais, não acha?
- Sim.. Se bem que mais rápido, melhor..

- Voltei galerinha! - disse Felix entrando na sala.

Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMinOnde histórias criam vida. Descubra agora