Dois mêses depois
Como Chris pergunta sempre a mesma coisa todo dia para Seungmin, dessa vez não foi diferente.
Chris 💗 : ta todo bem ai?
You : Na verdade, não.
To morrendo de dor..Chris 💗 : quer que eu vá ai? Eu sei um chá que pode fazer para de doer em 15 minutos..
You : eu iria agradecer , não to mais aguentando!
Chris 💗 : to indo ai, bjs
You : ta bom , vou esperar, bjs ❤
Christopher já havia dado o chá para Seungmin, que acabou dormindo logo depois, o coitado não dormia a 2 dias com dor..Mas ele foi dormir logo em cima do Chris.
- Eh.. Seung?
- Droga, ta dormindo.. Por que logo em cima de mim?..... Mas até que... Você é bem fofo dormindo..
Christopher pegou o celular de Seungmin, que era o que estava mais perto dele na hora, para ver que horas já era, pois já estava escuro lá fora.
Ele pegou o celular e viu as horas bem rápido.
Mas estranhou do papel de parede, então, olhou novamente com mais atenção.
- Sou eu?! Quando foi que você tirou essa foto?!
Ele estava envergonhado.
Uma mensagem chegou no celular do Seungmin, de forma automática, acabou olhando a mensagem sem querer.
( lixie 😻 : é normal isso? Tipo, ta muito estranho, minha barriga ta de forma desproporcional pro meu corpo, até o hyunjin ta achando estranho, mas ele é babão então ele não liga)
Sua curiosidade foi maior e acabou pegando o celular novamente e foi ver a mensagem melhor, não tinha entendido nada.
You : que?
Lixie 😻 : esqueceu foi? To grávido de dois meses
"OQUE?! COMO ASSIM LEE FELIX?!" era o que ele queria simplesmente perguntar, mas esqueceu que era o celular de Seungmin e decidiu responder de outra forma.
You : ah tá, é isso, é normal sim, relaxa.. Mas, você já contou pro Chris?
Lixie 😻 : ainda não, to com medo de contar, ele vai acabar surtando.. Ainda mais por que não foi proposital ficar assim...
"EU VOU TER UMA CONVERSINHA BEM SÉRIA COM O SENHOR HWANG HYUNJIN DEPOIS! "
you : tudo bem felix, vai no seu tempo, só não espera muito não em, se não o Chris vai surtar, e muito!
Lixie 😻 : para com isso, não quero que ele fique nervoso nem que ele surte.. Eu tenho medo de deixar o hyung bravo..
You : por que?
Lixie 😻 : é que você nunca viu o bang Chan bravo... Ah, bang Chan é o nome dele aqui da Coreia.
You : ata, mas ele assusta tanto assim?
Lixie 😻 : sim, e muito..
You : a...... Mas então, qual são os nomes que você pretende colocar?
Lixie 😻 : finalmente perguntou! Eu tava pensado, se for menino, vai ser Jisung , mas se for menina, vai ser lily , se vier duas meninas, vai ser lily e hanni, se for dois meninos, vai ser Jake e Kevin, se for um casal, vai ser a lily e o jisung mesmo...
You : nossa, bastante opção, gostei.
Lixie 😻 : bom, vou indo agora, hyunjin precisa da minha ajuda pra alguma coisa, até.
You : tabom, tchauzinho.
Ele colocou o celular no lugar e começou a pensar um pouco.
"Eu vou ser praticamente tio agora.. Eu gosto de criança, mas pra que exagerar? Bom... É melhor não surtar.... Eu vou tentar fazer com que ele me conte, vou fingir surpresa.
Ah.. O Seungmin acordou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de uma vida melhor | ChanMin
Fiksi Penggemar" realmente vai me deixar? E o bebê? " iniciada : 18.01.2024 terminada : ?? ABO! (Não pesado) plágio é crime, seja criativo você mesmo! 96# kimseungmin 435# boyxboy 93# chanmin 44# kimseungmin 51# kimseungmin