Capítulo 22 - Sabrina

242 16 7
                                    


  Congelo no lugar com a respiração suspensa, esperando pacientemente eu acordar desse sonho. Pior, pesadelo. O que não acontece, já que Harriet continua a bater na porta.

     — Vamos, Sabrina, eu não tenho a noite inteira — ela bate de novo, mais forte dessa vez.

     Olho para Orion em busca de ajuda, mas o mesmo está olhando para a porta sem esboçar nenhuma reação. Fala sério, esse garoto não tem sentimentos?

      — Entra na cabine — sussurro a primeira coisa que me vem à cabeça, mal dando tempo de ele discernir o que estou dizendo quando começo a empurrá-lo na direção da cabine mais próxima.

       — O que? Não — ele diz, franzindo o cenho.

       — Entra na porra da cabine, Orion — digo com a mandíbula travada e empurrando ele de novo. Que não sai do lugar. — Olha, se você quer arrumar problemas pra você, beleza, mas não quero arrumar problemas para mim. Então encontre outra forma de fazer isso.

       Ele fica mais alguns segundos parado antes de finalmente entrar dentro da cabine do banheiro e fechar a porta. Ouço o trinco se fechando alguns segundos depois.

      Colocando uma máscara inocente no meu rosto, vou até a porta do banheiro e, ignorando a ardência entre minhas coxas, a destranco, encontrando uma Harriet furiosa do outro lado. Emily e Alicia estão de cada lado dela. Fecho minhas mãos em punhos para não acabar agredindo Emily sem querer.

      Foco meu olhar novamente em Harriet.

       — Sim, diretora?

      Ela franze a testa para mim enquanto me olha de cima a baixo.

      — Essa camisa não pertence a Orion Alighieri? — Ela pergunta sem esperar uma resposta enquanto passa por mim e entra no banheiro, seguida por Alicia e Emily que não escondem o contentamento e o entusiasmo do rosto.

    — É sim, diretora, ele estava usando ela hoje — Alicia diz, jogando seu cabelo castanho por cima do ombro.

      — Onde você conseguiu essa camisa, Srta. Fox? — Harriet pergunta para mim depois de passar os olhos por todo o banheiro em uma vistoria rápida.

      — É minha, eu ganhei — não é totalmente mentira, a camisa realmente é minha agora, Orion perdeu.

      — Não minta para mim.

      — Não estou mentindo. Só porque ele tem uma camisa dessa não significa que mais ninguém possa ter — dou de ombros e levanto uma mão com desdém.

     — Então por que a camisa é maior que você, Sabrina? Isso é quase um vestido em você — Emily diz cruzando os braços sobre o peito, sem esconder a carranca do rosto. Eu vou matar essa vadia.

      Olho para Harriet, na esperança de que ela mande Emily calar a boca ou sair do banheiro antes que eu realmente a afogue no vaso sanitário e perca meu réu primário, mas a diretora também parece estar esperando uma resposta minha.

     — Talvez seja porque eu goste de roupas largas para dormir? — Pergunto debochadamente para ela.

      Emily torce o nariz para mim, mas não diz mais nada. Só Deus sabe o quanto eu tô me segurando para não bater a cara dela contra o espelho, só pra ela largar de ser otária.

     Harriet começa a vistoriar todas as cabines do banheiro novamente e para na última, a que está trancada com Orion dentro. Prendo a respiração enquanto a diretora tenta abrir a porta e falha.

O Alvorecer - Anonymous: Livro 1 (Ato I)Onde histórias criam vida. Descubra agora