Capítulo 24 - Sabrina

276 15 13
                                    


   Orion anda a passos firmes e decididos enquanto me leva para seu quarto, no dormitório masculino, nem mesmo verificando se estamos sozinhos nos corredores ou se alguém está nos vendo, ou até mesmo nos perseguindo.

      Também não presto muita atenção nisso, tentando e falhando em acalmar minha respiração enquanto sigo atrás dele. Tento não reparar em como seus músculos das costas se contraem sob a camisa de futebol a cada passo que ele dá. Mas sempre que desvio a atenção dos seus músculos meu olhar cai sobre sua bunda. O que? Não é culpa minha que a bunda dele é tão bonita de se olhar.

       Olho para sua nuca na tentativa de não parecer uma pervertida e é então que noto a ponta de uma outra tatuagem despontando por lá. Que tatuagem é essa?

      Minha linha de pensamentos é cortada quando dou de cara com os músculos duros das costas de Orion. Filho da puta.

      Olho para cima e vejo que já chegamos em frente ao seu quarto e Orion está com uma expressão divertida no rosto, provavelmente por eu ter dado de cara com os músculos dele. De novo.

      Ele abre a porta e indica para eu entrar primeiro. É tão estranho estar em seu quarto novamente depois de semanas sob circunstâncias tão diferentes uma da outra. Enquanto semanas atrás eu havia confundido seu quarto com o meu, agora estou vindo aqui por livre e espontânea vontade, por mais que seja por meio de uma aposta da qual perdi.

     Observo seu quarto novamente, conferindo se alguma coisa mudou desde a última vez em que estive aqui, mas está tudo igual há semanas atrás.

      Ouço a porta se fechando atrás de mim e me viro para ficar de frente para Orion, que está me encarando como se estivesse pensando no que vai fazer comigo. Não duvido que realmente seja isso.

      — Então… — Digo, incitando-o a falar alguma coisa e ignorando as marteladas do meu coração contra meu peito.

      — Tire essa camisa.

      Inclino as sobrancelhas e olho para ele, sem fazer nenhum movimento sequer para remover minha camisa. O que ele acabou de dizer?

      — No meu quarto, não quero você usando a camisa com o nome de outro cara. Tire-a. — Quando vejo que ele realmente está falando sério e não vai me deixar em paz por conta da minha camisa, puxo ela sobre minha cabeça, ficando apenas com meu short jeans e meu sutiã de renda preto.

      Seus olhos percorrem todo o meu corpo, me devorando lentamente com os olhos ao mesmo tempo em que me incendeia. Meus mamilos se intumescem sob seu escrutínio e preciso de tudo de mim para não me contorcer.

       Orion dá passos lentos e medidos na minha direção, seus olhos escuros nos meus enquanto me prendem com sua intensidade. Penso em recuar, mas sou incapaz de me mover, presa em meu próprio corpo a cada passo que Orion dá na minha direção. Ele para na minha frente, tão perto que preciso inclinar minha cabeça para trás para encarar seus olhos ônix.

      Orion levanta a mão na minha direção e meus batimentos cardíacos aceleram, minha respiração ficando mais ofegante quando ele pega uma alça do meu sutiã e estuda ela entre seu dedo anelar e indicador.

      — Sabe, monstrinha, pensei muito sobre o que faria com você hoje… — ele move sua mão para o meu pescoço e pressiona o polegar contra meu ponto de pulsação. — Acabei chegando à conclusão de que apenas uma noite não será o suficiente para colocar tudo o que planejo fazer com você em prática.

      Suas palavras mexem comigo de uma forma que não deveria e resisto à tentação de apertar minhas coxas uma contra a outra. Tento encontrar palavras para responder, mas não consigo encontrar minha voz com ele tão perto de mim, temo que se eu abrir minha boca agora, sons constrangedores irão sair dela.

O Alvorecer - Anonymous: Livro 1 (Ato I)Onde histórias criam vida. Descubra agora