Enquanto Maxine procurava um lugar para se sentar e descansar, Sanji apenas a observava de longe. E como um bom cavalheiro, ou tarado, ofereceu o lugar ao seu lado.
─ Valeu! - a garota agradeceu tentando regular sua respiração.
─ Parece que você estava correndo, tá tudo bem? Quer uma água?
─ Não. Valeu. Educação física. - ela disse simples.
─ Entendi.
A aula de culinária começou. Maxine estava animada, adorava cozinhar.
Enquanto a professora explicava a matéria, Maxine sentiu uma respiração em seu pescoço. Era Sanji. Ele sussurrou no ouvido da garota: "Me passa o sal, por favor.".
Max sentiu suas pernas bambearem por um segundo, e seu corpo se arrepiar novamente. O que havia de errado com os garotos gostosos daquela escola? Todos a faziam ficar excitada apenas com coisas bobas.
A garota se recompôs e pegou o sal para o loiro.
O restante da aula foi normal, com exceção de quando o garoto sussurrava em seu ouvido pedindo algo.
Quando o sinal tocou ela sabia que era hora do intervalo. Foi até o último andar da escola e se sentou no chão, perto de seu armário.
Enquanto mexia no seu Instagram ela ouviu passos vindo em sua direção.─ Oi! Você é novata, não é? Eu sou a Ellie, prazer! - a garota de cabelos ruivos disse esticando a mão, e Maxine a apartou.
─ Eu sou caloura, terceiro ano. Todo o ano eu faço algumas festas na minha casa, para o pessoal do segundo e terceiro ano. Você tá convidada! - Max sentiu uma onda de felicidade invadir seu corpo. Não era a primeira vez que era convidada para uma festa. Mas era sua primeira festa da escola nova!
─ Valeu pelo convite, Ellie!
─ De nada! Todos vão. Incluindo os mais gostosos da escola.
─ Ahm? - a garota fez uma expressão confusa.
─ Pois é, e-
─ Ellie, vamos logo! A Lucy tá chamando!
─ Eu preciso ir. Tchau novata!
─ É Maxine! - Max gritou.
─ Até mais Maxine! Espero te ver na festa! - Ellie respondeu no mesmo tom.
Quando Maxine voltou sua atenção para o celular, para mandar solicitação no Instagram de Ellie, ela ouviu uma voz grossa.
─ Finalmente tive a honra de me encontrar com você. - a voz disse se aproximando.
─ Você é difícil de achar, é como uma agulha no palheiro.
─ E você seria?
─ Portgas Ace.
─ Entendi... Quer o que comigo?
─ Nada não, gatinha. Só achei que poderíamos conversar. Não achei justo meu irmão falar com você antes de mim. - o moreno de sardas disse sentando no chão ao lado da garota.
─ Irmão?
─ Luffy.
─ Ata. Nós temos educação física juntos.
─ Eu sei, ele me disse. Veio da onde?
─ Michigan.
─ Uhm. Bem vinda a Los Angeles! Espero que não prefira meu irmão invés de mim.
─ Se eu pudesse ficaria com os dois... - Maxine sussurrou, porém o garoto com sardas ouviu
─ Ace! Cadê você, imbecil?! - outra voz masculina foi ouvida por Maxine. Era Luffy, procurando o irmão.
─ Eu preciso ir, gatinha. - Ace disse se levantando do chão.
─ Ah, oi novata. - Luffy cumprimentou a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot one piece ─ parallel universe
Fanfictiontem nada haver com o universo de OP. apenas os personagens. vai ter putaria, pq, quem não ama uma? Caso a fanfic seja excluída daqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/hot-one-piece-parallel-universe-25547896 Ela está disponível no spirit fa...