Maxine desceu as escadas à procura de água, enquanto terminava de limpar o canto da sua boca, que ainda estava sujo.
Assim que chegou no andar de baixo ela foi para a cozinha, pegou um copo qualquer e encheu de água da torneira mesmo.─ Então você veio mesmo. - Max escutou uma voz atrás de si. E ela reconheceu a voz, era Ace.
─ Sim, afinal, todos da escola estão aqui. - ela respondeu se virando para o garoto. Mas não estava somente o garoto de sardas ali. Luffy e Sabo também.
─ Você conhece a Maxine? - Luffy perguntou para o irmão, enquanto fazia uma expressão confusa.
─ Sim. - Ace respondeu simples.
─ Eai Maxine. - Sabo disse ficando vermelho. Nem parecia que Max havia acabado de chupar ele.
─ Eai loirinho! E garoto da aula de educação física. - ela cumprimentou enquanto se afastava. Pegou um copo de vodka e virou tudo. Ela sabia que não poderia ficar muito doida, porque não teria como voltar para casa. Mas quem se importava? Ela só queria perder a timidez e encontrar alguém para chupar ela. Pois o arrependimento de não ter transado com Sabo estava batendo.
Enquanto caminhava pela festa ela encontrou o loiro da aula de culinária.
A essa altura ela já não lembrava mais o nome dele, mas quando viu o mesmo se aproximando aproveitou a oportunidade.
Talvez ela estivesse sendo um pouquinho louca de querer que qualquer um a chupasse. Mas ela estava tão necessitada que apenas deixou a vodka em contato com seus órgãos fazerem seu trabalho.─ Foi convidada para a festa da Ellie? Achei que não fosse. Ela não costuma convidar os novatos. - Sanji disse chegando perto da mesma.
─ Pois é. Então, você tá afim de me chupar?
─ Eu?
─ Não! O papa! Óbvio que é você! - ela respondeu irritada.
─ Preciso muito disso, e você parece ser perfeito para o trabalho. - ela disse e vou um sorriso de lado malicioso surgir nos lábios do maior.
Sanji não perdeu tempo, apenas pegou na mão da garota e a guiou até o banheiro.
Assim que chegaram no cômodo já começaram a se beijar intensamente.
As línguas dos dois estavam em perfeita sincronia.
As mãos do loiro desceram até a bunda de Maxine, deixando um forte aperto no local, o que claramente iria ficar marcado por um tempo.
Sanji começou a descer os beijos pelo pescoço da garota, que arfou forte em resposta. Ela não aguentava mais essa tortura. No dia anterior teve que se aliviar com as próprias mãos. E hoje finalmente poderia deixar que alguém fizesse esse trabalho.
Depois de Sanji deixar um chupão no pescoço de Max e pegou a garota no colo e a colocou em cima do balcão da pia. Tirando o short que a mesma usava, e levando sua calcinha junto. O loiro pode ver o quão necessitada a garota estava, já que sua calcinha estava literalmente encharcada.
Depois de alguns minutos admirando a buceta da garota, o que a fez quase delirar de vontade para ter mais contato, ele finalmente começou a chupa-la. Começando primeiramente pelo clitóris inchado e necessitado da garota, a língua do loiro fazia movimentos circulares em volta do local, lambia para cima e para baixo. E quando Max menos esperava, o garoto meteu a língua no seu núcleo, fazendo a mesma soltar um gemido alto, segurar os cabelos do loiro e tentar fechar as coxas, o que foi uma tentativa falha, já que o mesmo as segurou.─ Calma, linda, eu só comecei. - ele disse antes de colocar dois dedos na boca, para lubrifica-los, e logo em seguida os inserindo na mesma, que deu outro gemido alto.
No início os movimentos eram lentos, mas a língua do rapaz continuava trabalhando rapidamente no clitóris de Maxine. Mas quando Sanji percebeu que Maxine não aguentava mais a tortura ele aumentou a velocidade. Sanji sentia que poderia sufocar no meio das coxas de Max, e isso o excitava mais ainda. Os gemidos da garota estavam o deixando duro, incrivelmente duro.
Quando Max achava que não poderia melhorar Sanji levanta a blusa da garota e agarrou um de seus seios, e a mesma deu um gemido surpreso, já que a mão do mais velho estava gelada.
Depois de alguns minutos com tantos incentivos Maxine não conseguiu resistir e acabou gozando na boca do loiro, que engoliu tudo, até a última gota, e com vontade.─ Cacete, sua língua faz mágica. - Max disse descendo do balcão com um pouco de dificuldade, e Sanji a segurou antes da mesma cair no chão com as pernas bambas.
─ Então eu consegui fazer o trabalho que você queria?
─ Com certeza! E fez até melhor. Quem sabe da próxima não dure mais. - ela disse firmando suas pernas no chão e saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot one piece ─ parallel universe
Fanfictiontem nada haver com o universo de OP. apenas os personagens. vai ter putaria, pq, quem não ama uma? Caso a fanfic seja excluída daqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/hot-one-piece-parallel-universe-25547896 Ela está disponível no spirit fa...