I really wanna fuck you

53 3 0
                                    

Max caminhou até a aula de Latin e se sentou em uma mesa perto da janela. Durante o seu segundo período ela mentiu para o professor que estava com cólica, e pediu para ir até a diretoria para poder ir para casa.
Assim que chegou no local ela adentrou a diretoria e viu Zoro sentado.

─ Tá fazendo o que aqui? - Max perguntou para o esverdeado.

─ Briga. E você?

─ Quero matar aula. - Max disse se aproximando do mesmo.

─ Então se senta aí, porque ele vai demorar.

─ Porra, eu só queria ir para casa e tocar uma. - a garota falou se sentando ao lado dele.

Ele riu pela frase da garota mas deu de ombros e se aproximou, a pegando no colo no momento seguinte, a sentindo colocar as pernas ao redor de sua cintura. Zoro colocou uma de suas mãos nos fios macios de seus cabelos e puxou com força enquanto devorava o seu pescoço com mordidas.

Maxine sentiu o corpo inteiro arrepiar e agarrou os fios verdes, o trazendo para mais perto. Ela começou a rebolar o quadril contra o homem e um gemido escapou dela pela sensação gostosa dos atritos em suas intimidades, gostava da sensação de tê-lo na palma de sua mão, gostava de saber que quem havia o deixado naquele estado havia sido ela. Maxine sentiu seu corpo ser largado sobre a madeira gelada da mesa e Zoro a soltou, dando um sorriso divertido enquanto a encarava naquela situação, molhada.

─ Você é realmente uma putinha necessitada, Walters. - ele disse enquanto removia as roupas de baixo da garota, jogou em qualquer canto da sala, mas perto o suficiente para que fossem ágeis na hora de pegar, e ao analisou a buceta molhada, sua boca se enchendo de saliva. Zoro se abaixou e colocou a boca onde ela queria que fosse colocada, e Maxine soltou um gemido alto o suficiente para que qualquer um escutasse, e Zoro deixou uma mordida em sua coxa direita como aviso de que deveria se calar.

Zoro lambeu os lábios maiores e logo os menores, brincando com os dentes naquele ambiente sensível e molhado. Segurou o clitóris com os dentes antes de sugar e brincar com ele entre lábios, e Maxine tentou fechar as pernas por impulso ao redor do rosto do homem, mas recebeu um tapa forte em resposta. Ele a melou completamente com saliva, e logo inseriu um dedo dentro da buceta apertada da garota, soltando um gemido pela visão dela recebendo seus dedos com dificuldade, quando resolveu inserir dois.

─ Mal aguenta dois dedos e acha mesmo que vai aguentar o meu pau, sua vagabunda? Eu espero que aguente, afinal, você pediu por isso, e agora vai aguentar cada centímetro meu como a boa cadela que você é.

Zoro ergueu o próprio corpo e abriu a calça, colocando somente o pau para fora. Ele retirou a camisa pelo calor e deu a ela o mesmo destino das vestes de baixo da garota. Bateu a ponta de seu pau na entrada melada e lambeu os próprios lábios.

─ Porra. - Maxine gemeu baixinho assim que a cabecinha molhada lhe invadiu, ela fechou os olhos e sentiu uma explosão de prazer deslizar por suas veias, e sua mão fechou na ponta da mesa, arrancando alguns fiapos da madeira.

Zoro era alguns milímetros maior que Ace, e um pouco mais grosso que Luffy, e porra, se ela mal aguentou Ace e mal está aguentando Zoro, o que será da buceta dela quando ela fuder com Luffy?

Zoro começou a investir nela com rapidez e necessidade, não queria poupar a garota de sentir tudo que ele tinha pra dar, afinal, ela havia pedido por isso. Ele a segurou pelo pescoço e lhe privou de ar enquanto sorria sádico, a sentindo apertar ainda mais o seu pau após tal ato. Ela gemeu dengosa e deslizou uma das mãos até o peito do homem, o tocando bem na cicatriz, local que a garota fez questão de arranhar com força, formando uma nova marca. Zoro gemeu baixo e deu um tapa forte no rosto dela, fazendo seu rosto virar para o lado oposto, mas ele logo a segurou pelas bochechas e a fez lhe encarar novamente, os olhos lacrimejando pela dor do tapa.

─ Você não sabe como fica gostosa choramingando com o meu pau na buceta, Walters.

Ele começou a beijar e mordiscar o pescoço da garota, segurou seu cabelo e apertou, fazendo sua cabeça inclinar e facilitar o acesso. As pernas dela se fecharam ao redor de sua cintura e sua buceta contraiu, avisando que iria gozar. Zoro aumentou ainda mais a velocidade e Maxine gemeu baixinho, as pernas frágeis tremendo ao redor do corpo do homem, até que ele sentiu o orgasmo dela deslizar por seu pau e pelas coxas da garota, e sorriu, deixando um chupão em seu pescoço.

─ Boa garota. - ele saiu de dentro dela e segurou seu pau pela base, apontando para o chão.  ─ Agora vem me fazer gozar como uma boa vadia.

Maxine saiu da mesa e se pôs de joelhos sobre o chão, e Zoro colocou o pau em sua boca, a deixando tomar a liderança naquela parte. Ela chupou o seu pau como se fosse o seu doce favorito, e ele apenas observava de cima, vendo as bochechas dela sendo preenchidas por seu pau, a garganta sendo invadida e os olhos embaçados por lágrimas.

─ Caralho, assim. - ele gemeu rude e segurou os cabelos da mesma, impulsionou a cabeça dela contra o seu pau e despejou a sua porra quente pela garganta da mesma, seus gemidos saindo grosseiros e recheados de puro tesão. ─ Engole cada gotinha.

Maxine fez o que lhe foi mandado, sentiu o homem se afastar e por segundos a única coisa que ligava os dois era um fio fino de saliva que estava em seus lábios e no pau de Zoro. Ela engoliu a porra e abriu a boca, lhe mostrando que havia feito do jeito certo.

Zoro a ajudou a levantar e beijou os lábios macios, roçando o pau ainda duro nas coxas dela, soltando uma risada divertida.

─ Vou fazer você resolver esse problema, mas em outro momento.

Hot one piece ─ parallel universeOnde histórias criam vida. Descubra agora