provocations

64 5 1
                                    

Após decidirem sobre o trabalho de Inglês a professora pediu para que se alinhassem em trios, para realizar uma atividade, para entenderem melhor a dinâmica do trabalho.
Sanji e Zoro prontamente se ofereceram para fazer trio com Max, deixando o pobre Luffy solitário, não que ele não tivesse outras garotas sedentas para fazer a atividade com ele.
Max se sentou entre o loiro e o esverdeado. Enquanto Zoro e Sanji conversavam sobre algum assunto aleatório, Maxine pega seu material para começar a atividade.
Max começou a ler o pequeno poema para os dois rapazes que estavam ao seu lado, quando estava na metade do poema ela começou a sentir uma mão na sua coxa direita, mas apenas tentou ignorar o fogo que começou a surgir na sua intimidade.

Você fica tão gostosa quando tá concentrada. - Zoro sussurrou no ouvido da mais baixa.

Enquanto Zoro e Sanji discutiam sobre o poema, Max apenas tentava manter o foco e regular sua respiração, pois a cada minuto Zoro subia mais a sua mão, e dava fortes apertadas, que provavelmente deixariam marcas.
Assim que terminaram a atividade, Max se levantou e saiu para o banheiro, para passar uma água no rosto, mas ela preferiu passar os outros dois tempos de aula que ela tinha no banheiro, e é óbvio que ela aproveitou para se aliviar um pouco.
Seu quarto tempo era matemática, o que, para Max, significava pagar todos os seus pecados. A garota correu até a sua sala, chegando segundos antes da professora entrar. Enquanto procurava um lugar para sentar ela avistou Ace, sentado no fundo da sala.

Eai, Walters. - o moreno de sardas cumprimentou.

─ Oi gatinho. - a mesma respondeu sentando ao seu lado.

─ Ainda tô esperando você me pagar o que tá devendo.

─ Só me falar a hora e o local. - Max respondeu rapidamente.

─ No intervalo, banheiro do terceiro andar. - ele sussurrou suavemente no ouvido dela, fazendo a garota se arrepiar.

Quando a professora começou a passar atividades, Max fez todas elas rápido, mal podia esperar para o intervalo. Ela havia escutado de algumas garotas que Ace era o mais bem dotado dos irmãos, mas Max sabia que elas não tinham muito argumento, já que quase todas só haviam ficado com ele, e não com Sabo ou Luffy. Talvez, por ser o mais velho, Ace tivesse uns dois centímetros a mais que Sabo. Só de pensar no pau dele, Max já se sentiu ficar molhada.
Quando finalmente o sinal do intervalo soou, Max demorou um pouco mais para sair da sala, esperando que não vissem ela indo junto com o Portgas para o mesmo lugar. O banheiro do terceiro andar, pelo o que a garota havia ouvido, estava inutilizado, por conta dos banheiros novos no primeiro e segundo piso, então muitas pessoas iam lá para ficarem. Quando chegou no local, ela abriu calmamente a porta e adentrou, vendo Ace batendo uma punheta para si mesmo.

Não aguentou esperar nem cinco minutos, que decepção, Portgas. - Max disse jogando sua mochila no chão, trancando a porta e se aproximando do moreno.

─ O que você quer? Pode me comer ou levar uma chupada, você decide. - Max provocou o mesmo.

Hot one piece ─ parallel universeOnde histórias criam vida. Descubra agora