Luffy's taste

100 5 0
                                    

Max tentava regular a sua respiração, e Luffy continuava a apertar com o seios dela.

Se você quiser a gente para por aqui. - Ace disse olhando para a garota.

─ Nem pensar, vocês começaram, agora eu quero mais. - Max disse atacando os lábios do moreno de sardas.

Max ainda estava com as roupas do dia anterior, mas a blusa larga e a falta de shorts ajudou no trabalho dos irmãos.
Ace logo puxou Max para seu colo, enquanto sua língua explorava todos os cantos da boca dela.
Sabo e Luffy aproveitaram esse tempo para se despirem. O membro de ambos estava duro feito pedra e soltando pré-gozo.
Ace e Maxine se separaram por causa da falta de ar, e Max começou a se esfregar no colo do mesmo, sentindo o membro duro dele.

─ O gostinho do Sabo eu já conheço, agora eu quero experimentar o seu, Luffy. - Max disse descendo do colo de Portgas e ficando na frente do caçula.

─ E eu quero te chupar mais uma vez, já que o Sabo não deixou eu te provar. - Ace disse deixando em baixo da garota, com a buceta dela na cara dele. Para ele era realmente uma visão dos deuses.

O pau do caçula não era tão grande quanto os dos irmãos, porém era mais grosso, Max chutaria que tinha uns 17 centímetros, assim como Sabo, a cabecinha era rosada e tinha veias aparentes, o pré-gozo escorrendo da ponta apenas fez Max ficar com mais vontade de chupar, e foi isso que ela fez.
Maxine começou lambendo toda a extensão do membro, e depois colocou só a cabecinha na boca, o que fez Luffy jogar a cabeça pra trás.
Ace decidiu começar seu trabalho lá em baixo, dando uma forte sugada no clitóris ainda inchado da garota, que deu um gemido abafado pelo pau de Luffy.
Max continuava seu trabalho no pau do mais novo dos irmãos, enquanto Sabo batia uma para si mesmo.
Em um movimento rápido, a garota colocou tudo em sua boca, o que fez Luffy soltar um gemido alto.
A mais baixa começou a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, sentindo a ponta do pau de Luffy tocando sua garganta e as bolas batendo em seu queixo.
Ace começou a acelerar os movimentos com a língua no clitóris da garota, que latejava de tesão.
Luffy era outro que também começou a latejar dentro da boca da garota, em um movimento rápido ele tirou tudo e colocou de um só vez, acabando por soltar todo o seu líquido na boca da mesma. Quando o mesmo tirou o pau da boca dela, ela finalmente pode gemer para que os três irmãos ouvissem.
Sabo deu um gemido rouco, indicando que estava perto de seu ápice. Foi para perto da garota, que ainda estava de quatro e gozou em sua cara.
A mistura do esperama azedinho de Luffy e doce de Sabo foi uma combinação perfeita.
Em menos de cinco minutos Max finalmente chegou ao seu segundo orgasmo. E Ace, assim como Sabo, tomou tudo e deixou limpinho.

─ Porra. Queria ficar mais e também te dar uma mamada, gatinho. Mas preciso ir pra casa, tenho tarefa de culinária para fazer. - Max disse regulando a respiração e se vestindo.

─ Isso não é justo! - Ace disse chateado.

─ Fico te devendo essa, beleza?

─ Tá bom!

─ Luffy, Sabo, o gostinho de vocês é maravilhoso, quero mais vezes. - Max disse saindo do apartamento.

Hot one piece ─ parallel universeOnde histórias criam vida. Descubra agora