ASL brothers house

70 7 0
                                    

Max nem havia reparado que já haviam chegado, já que estava dormindo. Ace pegou a garota no colo e os três irmãos adentraram o prédio.
Ace deixou Maxi no quarto do Sabo, já que era o maior quarto do apartamento, e foram dormir.

Na manhã seguinte, Maxine foi a primeira a acordar. Quando abriu os olhos, ela deu de cara com Sabo sem camisa, dormindo ao seu lado.
A garota estava morrendo de dor de cabeça, então decidiu sair pelo apartamento em busca de algum remédio para a dor.
O apartamento era espaçoso e aconchegante. A luz do sol batia nas cortinas da janela da sala, causando uma leve iluminação no local.
Enquanto Max revirava a cozinha em busca do medicamento, ela ouviu uma porta sendo aberta. Quando finalmente achou o remédio, ela tomou um comprimido. E quando iria se virar para buscar seu celular no quarto, ela deu de cara com o caçula dos irmãos, Luffy, que estava sem camisa e bermuda.

Já acordada, Max? - o garoto pergunta coçando os olhos.

─ Eai garoto da aula de educação física.

─ É Luffy... - o moreno disse olhando para a mesma.

─ Entendi, Luffy.

─ Bom dia maninho! Oi Max! - Ace disse entrando no cômodo também. Assim como os irmãos, ele estava sem camisa.

─ Qual é a de vocês ficarem sem camisa? - Max perguntou tentando não olhar para os abdomens deles.

─ Tá incomodada, gatinha? - Ace perguntou chegando perto da garota.

─ Nem um pouco, só queria saber. - Max disse levantando a cabeça e fazendo contato visual com Portgas.

─ Eu queria muito te fuder aqui, mas o caçula tá bem aqui do lado, e ele iria querer participar. - Ace sussurrou no ouvido da mais baixa, que se arrepiou toda.

─ Bom dia! - Sabo disse enquanto tentava arrumar o cabelo.

─ Oi irmãozinho! - Portgas disse se afastando da garota.

─ Você é o garoto que eu dei uma chupada. - Maxine se lembrou ao olhar para o loiro.

─ Ela chupou você, Sabo?! - Luffy questionou olhando bravo para o irmão mais velho.

─ Então né... - Sabo disse coçando a nuca.

─ Calma ai moreninho, fui eu quem quis chupar ele. - Max disse chegando perto do mais novo.

─ Algum dia chega a sua vez.

─ Eu também quero! - Portgas disse parecendo uma criança mimada.

─ Por mim tudo bem. - Maxi falou dando um sorriso safado.

Hot one piece ─ parallel universeOnde histórias criam vida. Descubra agora