ride

69 6 1
                                    

Depois da pequena foda com o moreno tatuado, Maxi decidiu ir embora. Como? Nem ela sabia. Então só resolveu se sentar do lado de fora da casa e esperar alguém sair.
Ela esperou, esperou e esperou. Até que alguém conhecido saiu da casa. Era Rononoa Zoro, da aula de química dela. Aparentemente ele iria ir embora, o que era bom para Max, que também queria isso.

─ Ai Zoro, você vai pra casa? - ela perguntou para o esverdeado.

─ Maxine? Vou, porque?

─ Me dá uma carona?

─ Claro! Mas meus amigos vai ir junto, não sei se vai ter lugar para você.

─ De boas, qualquer coisa eu sento no colo de alguém. - Max respondeu simples.

Zoro abriu a porta de trás do carro para a garota esperar os amigos dele.
Enquanto Max mandava mensagem para sua amiga de Michigan, ela ouviu uma voz familiar. Por mais que estivesse bêbada sua audição ainda funcionava. Uma voz ela reconheceu, era o loiro que ela havia chupado no início da festa.

─ Max? - Sabo olhou para a garota confuso.

─ Eai de novo, loirinho. - Max disse tirando os olhos do celular.

─ Novata? - Law também estava confuso.

─ Porra, fiquei duro. - Luffy disse baixo.

─ A Max quer carona pra casa dela, e eu aceitei. Mas ela vai ter que ir no colo de algum de vocês. - Zoro disse se sentando no banco do motorista.

─ Luffy, você é o mais novo. - Ace disse rapidamente.

─ Oxi, isso não é justo. Achei que fossemos tirar no jokenpô! - o irmão mais novo disse rapidamente, ele estava duro, sem ela nem ter feito nada. Imagina quando ela sentar no colo dele.

─ Eu vou do seu lado, seu chato! - Ace disse na intenção de consolar o irmão.

─ Eu vou na frente! - Trafalgar disse rápido.

Depois de todos se arrumarem nos seus lugares, finalmente Zoro dá partida no carro.

Onde fica a sua casa, Max?

─ Então... Sobre isso... - ela começou dando uma risada sem graça.

─ Eu meio que não posso voltar pra casa hoje, chegar tarde e bêbada em casa faria a minha mãe me matar. Será que eu posso ficar na casa de algum de vocês?

─ Mano, o que seria de você sem a gente?

─ Eu provavelmente iria me prostituir até conseguir grana para um hotel e um Uber. - Max disse dando de ombros.

─ Mas não seria uma boa ideia, já que eu ainda estou toda dolorida.

─ Você fudeu com alguém na sua primeira festa? - Zoro perguntou olhando para a mesma pelo retrovisor, e a garota olhou para Law de canto de olho.

─ Mais ou menos isso...

─ Sabo, Ace, Luffy, vocês são os que tem o maior apartamento. Ela poderia ficar com vocês essa noite. - a frase de Zoro fez Luffy imagina tudo o que poderia acontecer com ela no apartamento deles, e não eram coisas muito fofas.

─ Por mim beleza. - Sabo respondeu, assim como Luffy ele imaginou um monte de coisas pecaminosad com a garota, ele já havia sentido a boca dela nele, mas ele queria mais contato, isso era fato.

─ Então tá, deixo o Law no apartamento dele e depois eu largo vocês lá.

Depois de todo o assunto resolvido, Maxine finalmente começou a sentir um certo desconforto embaixo dela, e ela sabia exatamente do que era.
Quando Luffy percebeu que ela havia notado a respiração dele começou a ficar pesada.
E quando Max menos esperava ela sentiu uma mão subindo na coxa dela. Ela olhou pro lado e viu Ace, agindo naturalmente, enquanto aproximava a mão da buceta da mesma, que já estava molhada novamente. Mesmo dolorida, ela ainda estava excitada, um homem em baixo dela com o pau duro tocando sua bunda e outro com a mão quente tocando na coxa gelada dela.
Depois de vinte minutos nessa tortura finalmente chegaram na casa de Law. Assim que o garoto tatuado desceu Max se sentou no banco da frente. E mais trinta minutos depois finalmente chegaram no apartamento dos irmãos.

Hot one piece ─ parallel universeOnde histórias criam vida. Descubra agora