with brothers?

86 8 0
                                    

Sabo havia ido ao mercado, comprar algumas coisas para a semana, e Max ficou com Luffy e Ace no apartamento.
Para tentar entreter os dois Max propôs assistirem um filme qualquer.
Luffy escolheu IT a coisa e Ace foi pegar uma coberta, pois estava frio.
O início do filme foi relativamente calmo, tirando os jump scares, mas quando o filme chegou na metade, Maxine estava concentrada vendo a cena, até que sente algo passando pelas duas coxas dela. A respiração da garota falhou levemente ao sintir os toques frios na pele.
Ace e Luffy estavam fingindo prestar atenção no filme, enquanto tocavam a garota, porém a mesma achou que eles não sabiam um do outro, o que deixa Max um tanto excitada.

Quero te fuder. - Ace sussurrou no ouvido da mais baixa, que se arrepiou toda, e ficou molhada.

─ Eu tô com fome, e não é de comida. - Luffy sussurrou no outro ouvido da garota.

Max não conseguiu dizer nada, mas a sua respiração respondia por ela.
Max queria muito fuder com eles, e sua calcinha encharcada dizia isso por ela.
No momento mais inoportuno Luffy começou a massagear a buceta da garota enquanto Ace rapidamente a puxou para um beijo quente. "Os filhos da puta estavam com tudo planejado!" Foi o que Maxine pensou enquanto beijava o moreno de sardas.

Calma ai, Ace! Eu também quero! - Luffy disse enquanto esfregava o clitóris de Maxi, por cima da calcinha.

─ Vai lá irmãozinho! - Ace disse parando o beijo e ouvindo um gemido manhoso saindo da boca de Maxi, pedindo por mais.

─ E-E o Sabo? - Max disse com a voz e respiração falhas.

─ Não se preocupa com ele agora, relaxa. - Luffy disse e logo em seguida puxou a para um beijo.

─ Gatinha, vou te chupar, e você não pode gemer alto, tá bom? - Ace perguntou tirando a calcinha da mesma e colocando um das suas pernas no ombro dele.

Luffy beija Maxi com tanta vontade que parecia que dependia daquilo para viver. Ele começou a subir uma das mãos para um dos seios da garota, e apertou ele. E na mesma hora Ace começou a chupar a intimidade dela, que deu um gemido abafado pela boca do mais novo.
Ace chupava com velocidade, enquanto o irmão trabalhava nos seus e lábios da Walters. Ela sentia que poderia gozar ali mesmo, com aqueles dois homens com ela, mas não queria dar o gostinho da vitória tão cedo.
Finalmente Luffy e Maxi se separaram por falta de ar, mas a mão do garoto continuava a trabalhar no seio dela.

São tão macios, não vejo a hora de cair de boca neles, que nem marshmallow.

A língua de Ace subia e descia no clitóris dela, ia para a entrada apertada da mesma e levava a garota a loucura.
Quando Ace penetrou o primeiro dedo na intimidade da Walters, uma porta foi aberta.

Que porra tá acontecendo aqui? - Era o loiro, Sabo, que havia chegado do mercado.

─ Maninho! Porque não se junta a nós? - Ace disse enquanto penetrava o segundo dedo em Max, que soltou um gemido alto.

─ Como recusar um pedido desses? - Sabo disse largando as compras no chão e indo para perto dos outros.

─ Da última vez você me chupou, agora é minha vez. - Sabo disse se abaixando no meio das pernas da garota e começando a chupa-la.

Max não havia dito nada, além de palavras sujas. Mas quando viu que teria a seu dispôr três homens gostosos, ela começou a gemer com mais frequência. Ela gemia alto, mas não o suficiente para que os vizinhos ouvissem.
Aquilo tava bom de mais.
Max, logo soltou um gemido mais alto, avisando que estava perto de seu ápice.
Luffy apertou com mais vontade os seios dela, Sabo aumentou a velocidade e Ace começou a dizer coisas sujas no ouvido na mesma.
Quando Max chegou ao seu ápice, Sabo tomou todo o seu líquido, e limpou toda a intimidade da mesma.

Hot one piece ─ parallel universeOnde histórias criam vida. Descubra agora