Assim que Maxine terminou de fazer seus abdominais, chegou a vez do moreno. Luffy ajudou a garota a se levantar, e depois deitou no colchonete.
O exercício estava indo normalmente, Maxine olhava para os lados, enquanto segurava os pés dele, tentando não manter contato visual. Mas quando ela ouviu um "Maxine, olha só", ela não pode evitar olhar. Assim que virou seu rosto para o moreno, o mesmo roubou um selinho dela. A mesma, ainda surpresa com o acontecimento, só conseguiu olhar para os lados para ver se a professora não tinha visto, o que por sorte não aconteceu. Maxine, ainda tentando entender o que aconteceu, se agachou perto do ouvido do moreno e sussurrou: "Qual o seu problema? Estamos em aula, e na escola! Não pode me roubar um beijo assim!". Ela indagou confusa.─ Então se a gente não estivesse em aula e na escola, eu poderia te beijar? - Luffy sussurrou de volta.
─ Cla- Quero dizer, não! Óbvio que não! Eu nem conheço você direito!
─ Podemos nos conhecer melhor, e mais afundo... - o garoto disse arqueando uma sobrancelha.
─ Pessoal! Hora do agachamento! - a professora gritou soando o apito novamente.
─ Eu vou primeiro! - Maxine disse rapidamente. Ela queria sair dali o mais rápido possível, toda essa conversa estava lhe deixando arrepiada e excitada.
Max começou a fazer seus agradecimentos, e Luffy atrás, cuidando para que ela não errasse o movimento e lesionasse um músculo.
Mas a cada agachamento que a garota fazia, o membro de Luffy dava sinal de vida. O garoto mantinha seus olhos fixos na bunda da garota. Mas ele não era o único. Zoro, Law e Sanji também observavam de longe.
Quando as repetições da garota acabaram, Luffy se posicionou para fazer as dele. O que seria um grande desafio, levando em consideração que seu pau estava latejando de tesão em sua bermuda. Cada movimento do garoto fazia seu pau marcar na bermuda colada, que a escola dava para fazer educação física. E infelizmente, ou felizmente, Max havia notado. Mas apenas tentou ignorar, afinal, às vezes você fica com tesão do nada, não é? Talvez fosse só isso. Não é como se o selinho que ele tinha roubado dela fosse o excitar, né? Ou sim? Ela não sabia.
Quando a professora liberou todos para se trocarem, Maxine correu até o vestiário, se trocando rapidamente e saindo dali.
Sua próxima aula seria de confeitaria. Então a mesma correu para a sala.
Enquanto Luffy foi para o banheiro se aliviar. Mas no caminho encontrou seus amigos.─ Você ficou duro apenas com um beijinho? - Law perguntou rindo.
─ Você já foi mais forte, Luffy. - Zoro também zombou.
─ Parem com isso, seus merdas! - Luffy disse tapando seu membro com as mãos.
─ Ela estava se agachando na minha frente! Era impossível não ficar duro! - Luffy disse dando um longo suspiro.
─ Cadê o loiro sem sal? - Zoro perguntou olhando para os lados e não encontrando o amigo.
─ Sanji? Acho que foi para a aula de confeitaria. - Law disse dando de ombros.
─ Fodasse! Eu vou bater uma, vão estudar, vagabundos! - Luffy disse entrando no banheiro masculino.
Ao chegar na sala de confeitaria ela estava ofegante, de tanto correr e se exercitar, além, é claro, de estar um pouco úmida no meio de suas pernas. Como apenas algumas palavras de alguém que ela conheceu há alguns minutos poderia deixá-la assim? Era somente isso que se passava em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot one piece ─ parallel universe
Fanfictiontem nada haver com o universo de OP. apenas os personagens. vai ter putaria, pq, quem não ama uma? Caso a fanfic seja excluída daqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/hot-one-piece-parallel-universe-25547896 Ela está disponível no spirit fa...