— Ya! — Uma voz feminina ecoou até os dois. A mulher de 1,80 metros e o rapaz, 20 centímetros menor, voltaram-se para a figura que se aproximava. — Jin, eu te mato! — Os gritos furiosos, misturados com cansaço, continuaram. Se Jin parecia jovem, a garota cambaleante com uma respiração pesada, aparentava ser ainda mais.
A pequenina corredora, que não passava dos 14 anos, parou diante das duas figuras e ergueu a mão em um sinal de "espera um pouquinho". Tomando fôlego, ela lançou um olhar penetrante para o homem e a mulher que aguardavam com uma expressão de curiosidade mútua.
— Eu disse para me esperar, Jin! — Sua voz ressoou, carregada de energia, gastando o fôlego conquistado em instantes.
— Desculpe, Clara, mas essa senhorita estava em perigo. Além disso, quer atrair a atenção de todas as criaturas na Floresta Equatorial Sul? — Jin passou a mão nos cabelos escuros da garotinha, a qual fez um beicinho expressivo.
— Olhe só, ela é cega! — A pequena escandalosa apontou para Liliane, surpresa.
— Eu enxergo muito bem. — Liliane se defendeu prontamente cruzando os braços com um elegante guarda-chuva de madeira entre eles.
— É...? — A garota de pele parda observou duvidosa, seu olhar explorando minuciosamente a fita de seda azul sobre os olhos de Liliane.
— Mais educação, Clara. — Jin puxou a orelha da jovem retornando sua atenção para a moça. — Eu sou Jin, apenas Jin. — Ele estendeu a mão com respeito.
— Liliane Yuki. — Ela descruzou os braços, transferindo o guarda-chuva da mão direita para a esquerda antes de apertar a mão do jovem.
O toque das mãos gerou uma sutil tensão entre os dois. Jin examinou Liliane intensamente, sentindo que ela fazia o mesmo. Contudo, ao contrário da palpitação anterior, os corações de ambos permaneceram serenos. "Aquilo" de antes foi apenas uma impressão? Nenhum dos dois parecia convencido.
— Sou Clara, Clara Ouro Preto, filha do chefe da Vila Ouro Preto. Desculpe pela minha indelicadeza anterior. — A menina, inocente, se aproximou da dupla para se apresentar.
— Tudo bem. — A doutora Yuki não demonstrou grande interesse na pequena, concentrando-se apenas em alguém específico. — E você? Qual sua ocupação?
— Um andarilho, amante da arte da espada. — Ele respondeu de forma neutra sem soltar a mão dela.
— Seu golpe anterior foi impressionante. — A doutora manteve o contato.
Ping... Ping...
— A senhorita viu Jin lutar? — As pupilas castanhas e brilhantes de Clara indicaram admiração. — O Estilo Sem Forma dele é surpreendente, não acha? — O garoto lançou um olhar repreensivo para a menina com seus olhos cinzentos.
— Estilo Sem Forma? — Liliane recordou a movimentação peculiar, seja pulando ou atacando em meio a uma esquiva. — Sim, fico pensando como alguém poderia utilizar Energia sem ser sequer um Vassalo? — Sua pergunta persistiu com o olhar examinador inalterado.
— Sou quase um Especialista Espadachim. Apesar de não conseguir formar meu Corpo de Batalha completo, consigo ter afinidade com a Energia. Já a senhorita, parece não ter Energia para perceber as flutuações internas, até onde me lembro, isso não seria impossível?. — Jin devolveu o questionamento.
— Ah, eu sou médica. Com o tempo, aprendi a distinguir se alguém é um Especialista ou não. — Permaneceu firme e confiante.
— Médica? Sério? — Clara se intrometeu animadamente. — Doutora, poderia nos ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Para Sempre Minha Mestra
AvventuraCapítulo novo toda segunda. Em um mundo dilacerado pelos Tantis, a sobrevivência da humanidade pende por um fio com os resquícios dela representados pelo domínio dos Três Reinos. Na imponente Dinastia de Jade, emerge Jin Onaha, herdeiro da linhagem...