— Os dois? Acredita que eu sou você? — Jin enrugou a testa sarcástico.
— Claro que não, nem se compara. Mas... Você terá uma ajuda que eu não tive. — Ela apontou para si fazendo os lábios do jovem se contrair em desgosto. — E também do legado do Mestre de Matriz daquela Ruína de Cobre.
— Legado?
— Se eu não tiver enganado, o proprietário dela era um Sábio Mestre de Matriz, e não estava distante do ápice Rei Mestre de Matriz, aquela Ruína aparentemente de Cobre, na verdade era sua tumba com todos o seu legados.
Sábio Mestre de Matriz? — Mesmo o calmo Jin sentiu seu sangue correr ouvindo isso. Embora seu posto seria classificado seria como um Bispo existia apenas Sábio Mestre em todos os Três Reinos.
A classificação de Mestre de Matrizes era dividido em cinco níveis. Mestre Aprendiz de Matriz, Verdadeiro Mestre de Matriz, Grande Mestre de Matriz, Sábio Mestre de Matriz, Rei Mestre de Matriz.
— Isso é alguma brincadeira? Como um Sábio Mestre faria uma Ruína de Cobre para esconder o seu legado?
— Também não quero acreditar nisso. — Ela passou na mão em um dos seus brincos fazendo aparecer um saco de pano na mão. Ela jogou o saco no rapaz antes de terminar. — Veja por si mesmo.
Jin, confuso, abriu o saco encontrando dois pedaços de rubi polido cada um do tamanho de um punho. Ele retirou dando uma olhada sem ver nada de especial.
— Tente colocar em sua Joia Dimensional. — Ela sorriu maldosa.
Quando o rapaz fez o que foi pedido ficou surpreso. Sua mão passou na Joia Dimensional em sua cintura, mas os pedaços de rubi não entraram.
— Hehe. — Liliane sorriu orgulhosa. — Esses rubis possuem uma matriz que impede ser guardada, essa mesma matriz que permite acessar a sala secreta da Ruína de Cobre e conseguir o legado do criador da Ruína.
Jin ignorou o fato dela conseguir guardar esses rubis e ele não, e tentou focar em suas palavras.
— Mesmo com o legado de um Sábio de Matriz não será fácil atingir o nível de um Grande Mestre. — Ficava cada vez mais difícil respirar, Jin abria e fechava a mão tentando engolir tudo sem se deixar de iludir.
Mas como? Azul IV? Maior talento da humanidade? Mestre de Matriz? Até o legado de Sábio Mestre de Matriz, sua vida azarada não poderia encontrar tamanha fortuna, não é mesmo?
— Você não precisa ir tão longe. — Liliane se inclinou para frente com um sorriso horripilante. — Se você evoluir o seu Corpo de Combate e tudo será possível.
*
Ao levantar o sol, Jin Onaha se encontrava numa posição comprometedora.
— Mestra... Isso é foi uma boa ideia? — Jin estava deitado sobre uma pedra fria circular com apenas uma calça comprida tendo o seus quatro membros amarrados.
— Ora, se arrepende agora? — Liliane estava toda de branco a poucos centímetros de seu aprendiz esterilizando e preparando seus utensílios médicos. Principalmente as agulhas de prata que parecia refletir toda luz incidente sobre ela.
— Onde raios estava com a cabeça quando concordei com isso! — Ele reclamou, mas não desistiu. Se a promessa de Liliane fosse verdade isso poderia mudar sua vida para sempre. Ela prometeu evoluir o seu Corpo de Combate!
Isso não significava apenas uma melhoria qualquer. O que ela lhe prometeu foi desafiar os cinco princípios do Corpo de Combate, eliminando o maior problema a conexão. Embora ele não soubesse como funcionaria, o ganho era grande demais para negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Para Sempre Minha Mestra
PertualanganCapítulo novo toda segunda. Em um mundo dilacerado pelos Tantis, a sobrevivência da humanidade pende por um fio com os resquícios dela representados pelo domínio dos Três Reinos. Na imponente Dinastia de Jade, emerge Jin Onaha, herdeiro da linhagem...