Capítulo 15: Garoto do Coração Direito e a Sentença de Morte

3 2 0
                                    

Na pequena cabana envolta pela densa Floresta Equatorial Sul, o tempo seguia seu curso indiferente à existência humana. Enquanto o sol se erguia pela manhã e a lua dançava pelo céu à noite, as estrelas pulsavam independente dos problemas humanos.

Insensível ao antropocentrismo, a natureza dinâmica brilhava em seu esplendor.

Foi nesse ambiente isolado, longe da civilização, que os olhos de Jin Onaha se abriram. O teto simples de madeira pairava sobre ele, enquanto sua mente buscava lembranças fragmentadas quando estava consciente.

Chamas.

Muitas chamas inundou os primeiros lampejos de memória. Também havia água, vida e um frio estremecedor. Ele se ergueu abruptamente, com a respiração pesada recordando os momentos antes de desmaiar.

Olhando para sua mão percebeu que uma força sem igual, além de um rio de Energia Interna fluindo pelas suas veias. Ele havia conseguindo. Aos 14 anos ele finalmente se tornou um Vassalo de Cobre!

— HAHAHA! — Riu, deixando a euforia percorrer seu corpo, enquanto duas lágrimas escapavam de seus olhos.

Seu Talento Laranja I não o impediu de atingir de refinar o seu Corpo de Combate. Energia, corpo, maestria, armamento e conexão. Ele conseguiu reunir os cinco, sobreviver "aquela criatura" e superar a Videira do Ódio de Sangue e se tornar um verdadeiro combatente, embora fosse o mais fraco na categoria.

Videira do Ódio de Sangue... — Ele olhou para o seu corpo trajado de um pano branco de algodão e uma calça simples do mesmo material. Ágil, ele retirou a camisa e olhou para sua parte direita surpreso.

— Diminuiu?! — Ele exclamou, surpreso e incrédulo, ao perceber que as raízes que se espalhavam por seu braço haviam encolhido cinco dedos, e seu coração vegetal estava agora alojado dentro da caixa torácica direita, não apresentando mais aquele aspecto horripilante de antes. Além disso, o ódio e o desejo de matar haviam se tornado muito mais brandos.

A Videira do Ódio de Sangue não tinha esse nome atoa. Ela além de ser uma parasita que drenava a Energia Interna e a vitalidade do hospedeiro, o tornava mais agressivo. Isso acarretava um maior fluxo sanguíneo o que permitia a planta se tornar ainda mais forte.

Mas estava tudo tão sereno, limpo e gelado, como se algo tivesse dado um choque que aquietasse o parasita.

Tum, tum.

Foi só ele pensar que tudo desmoronou com o seu coração batendo forte. Aquela sensação de ameaça retornou. Jin se esforçou para controlar o instinto da Videira do Ódio de Sangue enquanto olhava ao redor com alerta ao máximo. Seu Anel Dimensional estava sobre uma escrivaninha; ao alcançá-lo, retirou uma espada de dois gumes.

Respirando fundo, ele saiu da cabana de madeira de olho nos arredores.

Não muito longe dali, uma bela mulher estava sentada em um tronco de madeira ao redor de uma fogueira, assando alguns peixes. Liliane Yuki emanava uma beleza distinta, seu vestido preto de estilo oriental combinava perfeitamente com a venda de seda vermelha que adornava seu rosto. Seus cabelos cor de gelo estavam elegantemente presos em um coque, revelando um pescoço gracioso e uma delicada clavícula. Apesar de sua figura esguia envolta no vestido, nada disso chamou a atenção de Jin.

Ping... Ping...

— Finalmente acordou... — A médica estava fria e distante totalmente diferente de sua persona anterior. Ela transmitia uma sensação de superioridade, além de uma arrogância assassina disfarçada. — Sente-se, acabei de preparar o café da manhã. — Ela "avistou" o peito do rapaz com uma dúvida se deveria ou não matá-lo.

Seja Para Sempre Minha MestraOnde histórias criam vida. Descubra agora