Capítulo 17: Laranja I e Azul IV; A Diferença Entre a Terra e o Céu

4 2 0
                                    

- Azul IV...? - Jin murmurou, incrédulo.

- Prazer em conhecê-lo também, Laranja I, hehe. - Liliane respondeu com um olhar provocador. - Engraçado como o céu e a terra se encontram no horizonte. - Ela parecia orgulhosa de si mesma.

Jin ficou em silêncio, sua mão abrindo e fechando enquanto controlava sua respiração. - A senhorita realmente é a detentora do Potencial Azul IV? A Bispa mais jovem da história?

- Por quê? Dúvida? Ou está com inveja? - Liliane não dava trégua ao rapaz que tentava processar a situação. - Levante sua espada, o combate não terminou. - Seu tom tornou-se sério, e o sabre de cisne levantou-se, brilhando sob a luz do sol.

- Espera, espera um pouco. - Jin recuou, sua mente em turbilhão.

- Não mesmo. - Desta vez, ela avançou com o ataque. Seu corpo acelerou em uma velocidade impressionante, aparecendo diante do rapaz com um golpe mortal. O sabre cortava o ar em direção ao peito do jovem.

Ao ver a ameaça, Jin recuperou a postura, defendendo o golpe e colocando seu peso sobre a espada em busca de uma vantagem.

- Estabilize seus pés. - Liliane rapidamente avaliou o jovem e recuou sua arma para um novo ataque.

Clang!

Sem pensar muito, Jin seguiu o conselho, recebendo o segundo ataque melhor que o primeiro. Vendo isso, Liliane não pôde deixar de rir.

- Use seu quadril, recue e contra-ataque. - Mais dois ataques se seguiram, um partindo da mulher e outro do rapaz.

Clang! Clang!

Jin sentiu-se estranho; cada vez que a voz suave de Liliane penetrava seus ouvidos, ele obedecia automaticamente, e, surpreendentemente, era altamente eficaz.

- Ela... - Ele olhou para a mulher à sua frente, ainda mais confuso.

- Não se distraia, pé de apoio. - A batalha prosseguia quase como uma dança, com espada e sabre colidindo e produzindo faíscas. - Proteja o pulso, recupere a postura.

- Qual a sua relação com a família Onaha? - A cada comando, a batalha tornava-se mais feroz.

- Minha relação? - As armas colidiram no ar, e os dois ficaram cara a cara, tentando ganhar vantagem com a força física. - Eu esmaguei quase todos os gênios da sua família. - Liliane aproximou o rosto e sussurrou, sem expressão, como se fosse algo natural.

Jin congelou por um segundo, entendendo que o "quase" significava todos, exceto seu pai. O jovem Onaha olhou novamente para a mulher sem expressão e, pela primeira vez, desejou arrancar a venda vermelha de seu rosto para ver o que seus olhos diriam sobre isso. Haveria orgulho arrogante? Satisfação sádica por pisotear na maior família de espadachins da humanidade? Ou seria tão indiferente quanto ela aparentava?

- Não se distraia. - A mestra notou as oscilações no aprendiz, bem como o aumento desnecessário do fluxo sanguíneo, e alertou, repelindo as espadas e dando um último comando. - Recue.

Jin demorou um segundo para reagir, e quando recuou, o sabre de cisne passou raspando por seu ombro, permitindo que o sangue brotasse logo depois.

- Agora você devia atacar. - Liliane recuperou sua postura de descanso, "olhando" para o jovem. - Sua base é boa, mas seu estilo Onaha parece ter sido... Digamos, contaminado. Seu pai era muito mais violento e decisivo. Isso fazia dele mais perigoso e mortal. - Ela julgou.

Jin olhou para o ombro e depois para ela. Não retrucou; esquecendo a ferida, mudou sua postura de combate.

- Circule sua Energia. - Ela ordenou.

Seja Para Sempre Minha MestraOnde histórias criam vida. Descubra agora