Capítulo 20: Treinamento e a Evolução Rápida

5 1 0
                                    

Os gritos e explosões ecoavam pela Floresta Equatorial Sul, rompendo o silêncio da natureza. Acima do lago cristalino, Jin se movia com agilidade sobre os postes de madeira que emergiam e submergiam das águas outrora tranquilas. A cada passo, raios de energia eram liberados dos postes, cortando o ar em sua direção.

Swish!

Sua espada dividiu o feixe de energia com precisão, mas seu rosto refletia exaustão e frustração. Ele tentou avançar para o próximo poste, mas assim que seu pé deixou o anterior, alguns postes desapareceram na água enquanto outros emergiram. Nesse momento, um raio de energia veio de suas costas, derrubando-o na água.

Ofegante, Jin rompeu a superfície, nadando até a margem. Seus músculos queimavam e seu peito nu arfava ao desabar no cascalho da beira do lago. Seus cabelos escuros, molhados, grudavam no rosto e desciam até os ombros.

— Quem disse que eu era obrigada a ensinar tudo o que sei sem reter conhecimento? Vamos, Jin, volte para a plataforma — ordenou Liliane da margem, enquanto lia seu livro sob o conforto de um guarda-chuva.

Ela vestia um hanfu verde que destacava seu corpo, com o tecido transicionando de verde esmeralda para um roxo celeste da cintura para baixo, combinando com a cor do guarda-chuva. Uma fita de seda com tonalidade de pêssego cobria seus olhos, complementando seu visual elegante.

— Mestra, estou fazendo isso há oito horas... — Jin sustentou o corpo com os braços, encarando a mulher que lia confortavelmente.

— E daí? — Ela soltou o olhar do livro e se virou para o rapaz, brincando com o guarda-chuva de madeira roxa. — Este é apenas o começo. A Plataforma de Cem Matrizes é a forma mais perfeita para melhorar sua maestria, corpo e Energia.

A Plataforma de Cem Matrizes, invenção de Liliane, consistia em centenas de postes submersos na água, com apenas alguns visíveis acima da superfície. Cada pisada sobre um poste ativava uma combinação aleatória de matrizes, fazendo com que alguns emergissem enquanto outros afundavam. Durante esse movimento, matrizes gravadas nas laterais dos postes eram ativadas ao romper as águas, disparando feixes de energia em todas as direções. Isso criava um campo irregular e imprevisível, testando ao máximo a velocidade de reação de Jin, que estava sujeito a isso há oito horas seguidas. Ele já havia gasto toda sua Energia, força física, fibra e cérebro nessa tortura.

Ping... Ping...

— Volte para a plataforma, Jin! — Liliane ordenou novamente, com um tom muito mais sério. — Não vou pular etapas no que acredito ser o correto. Como você espera se tornar uma Torre de Ouro se não consegue sequer passar pelo primeiro dia de treinamento?

O rosto de Jin caiu ao ouvir as palavras dela. Ele respirou fundo, ergueu-se, sacudindo a cabeça e espalhando gotas de água por todo lado. Parecia um animal enraivecido quando, com determinação, lançou-se sem hesitação sobre a Plataforma de Cem Matrizes.

Ao dar o primeiro passo, um dos postes afundou, desencadeando uma reação em cadeia: dezenas deles ergueram-se, lançando raios em todas as direções. Jin avançou imprudentemente, cortando todos os raios na força do ódio.

— Não vou parar aqui! — Ele gritava em seu coração, mesmo quando era emboscado por três raios seguidos. Ele usava o pouco de Energia que restava e todas as suas forças para continuar, um passo após o outro.

Contudo, ao chegar ao vigésimo poste, algo inesperado aconteceu. Todas as colunas de madeira ao seu redor desapareceram, deixando-o suspenso no ar. Em um instante, um cerco de postes formou-se ao seu redor, disparando raios de energia de todas as direções.

— Mas que... — Um grito escapou dos lábios de Jin ao ser bombardeado dezenas de vezes antes de cair desmaiado na água escura do lago.

Mas antes que afundasse muito, uma mão perfurou as águas e puxou seu corpo desmaiado do lago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja Para Sempre Minha MestraOnde histórias criam vida. Descubra agora