Seu casamento com Daemon era um dado adquirido.Eles receberam uma mensagem raivosa do Trono De Ferro (traduzindo: Otto Hightower bancando o intrometido) com reclamações sobre os votos de fidelidade que Rhaenyra recebeu, pois o Vale e o Norte enviaram mensagens para de separar de Westeros para se integrarem a Nova Valíria.
–Eu não entendo porque Otto acha que tem algum controle sobre mim ou meu reino. Por que ele me subestima tanto?
–Ele é um bode velho da velha guarda ândala, saído das ideias que por fim prejudicaram o cérebro do meu avô Jaehaerys e da minha avó Alyssane. -responde Daemon.
Rhaenys dá uma conclusão acertada ao assunto:
–O poder reside onde os humanos decidem que ele reside. Viserys é o rei porque cada um de nós o tratou como seu rei. E Otto é poderoso porque tanto Viserys quanto cada um de nós permitiu que ele fosse poderoso. Qualquer cavaleiro de dragão poderia matá-los facilmente. Na verdade até sem dragão os mataríamos com uma relativa facilidade. Nós obedecíamos a Viserys por escolha própria. Mas quando simplesmente demos as costas, ele perdeu o poder que achava ter.
–Eu era um tolo, agia como um bicho de estimação rebelde mas que sempre voltava para o dono. Mas Rhaenys está certa. O poder que Viserys tinha sobre mim só existia porque eu deixava. Ele nunca imaginou que eu iria querer dar as minhas costas. -fala Daemon.
Rhaenyra pega uma folha e escreve uma carta.
"Por favor, não incomode mais o Trono De Obsidiana. Você não tem nem sequer a ilusão de poder.
A partir de hoje nenhuma carta do Trono De Ferro será aceita. Ninguém da família de Viserys Targaryen e Alicent Hightower terá permissão para pisar em território novo valiriano.
Não se esqueça, quem tem dragões aqui sou eu.
Aliás, Daemon está acariciando a Irmã Sombria a menção do nome Hightower no momento em que escrevo.
E para seu azar, ele não guarda mais nenhuma lealdade ao irmão.
Quer arriscar?
Adeus.
Rainha Rhaenyra Targaryen"A mensagem foi efetiva. Otto finalmente parecia entender que seus truques habituais não iriam funcionar.
Rhaenyra e Daemon se casam em uma união valiriana, com as famílias Velaryon, Arryn e Stark como convidados de honra.
Um banquete é feito e tudo foi perfeito na visão do casal.
Templos das Quatorze Chamas De Valíria eram construídos em vários lugares.
O programa de educação de Rhaenyra fez efeito, principalmente na área da saúde, com curandeiros mais eficientes atendendo o povo, e na educação, com vários professores se tornando um pináculo de novo conhecimento.
Foi uma surpresa quando Pedra Do Dragão recebeu dois visitantes ilustres que vieram para ficar.
Meistre Vaegon, o filho do falecido Rei Jaehaerys, e Septã Rhaella, filha de Aegon, O Descoroado com Rhaena, a triste filha do fraco Aenys.
Claro, Vaegon já tinha mais de 50 anos e Rhaella mais de 70.
Eles decidiram que o tempo de mudança era uma boa forma de resgatar as raízes familiares.
Tanto Daemon e Rhaenyra quanto Rhaenys e seus filhos ficaram muito animados em conhecer seus parentes afastados.
Então Rhaenyra engravidou.
Ela estava feliz, mas ao mesmo tempo, se lembrava de suas crianças perdidas.
–Tenho que proteger esse bebê. -ela dizia a si mesma.
Às vezes, ela ficava paranoica, com medo de que a comida estivesse com algum veneno.
Sabia que não estava, mas o trauma a deixava um pouco irracional.
Quando o bebê nasceu, ela tomou um susto.
–Jacaerys? -ela diz, quando o pega no colo.
Porque era inconfundívelmente seu primogênito da outra vida, mas com olhos e cabelos da cor Targaryen.
–Como é possível?
Ela olha de novo. Não era confusão. Era realmente seu menino, com cabelos e olhos alterados. Com filho de Daemon ao invés de Harwin, mas indiscutivelmente Jacaerys.
Rhaenyra começa a chorar, sem acreditar.
–Meus bebês... Eu estou recebendo todos os meus bebês de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reino De Duas Corôas
FanfictionTanto Viserys quanto Rhaenyra sonham com o fim dos dragões. Mas enquanto Viserys acredita que para salvar a filha deve manter a tradição e tirar dela o posto de herdeira do trono, Rhaenyra rasga as tradições do reino -e vira uma rainha muito antes d...