Rhaenyra realmente recebeu todos os seus filhos de volta, quase idênticos ao que eram antes.Os anos se passaram e mais construções valirianas foram erguidas.
Otto mandou alguns navios em segredo e alguns espiões para tentar roubar filhotes ou ovos. Má ideia, os filhotes e os ovos estavam sendo protegidos por Caraxes e Syrax, que destroçaram qualquer ladrão.
Rhaenyra mandou os pedaços que restaram dos ladrões embrulhados em uma caixa de presente para o pai de Alicent, que nunca mais tentou alguma gracinha.
O tom de ordem mudou para a súplica nas cartas. Eles imploravam por dragões, mas Rhaenyra fechou as fronteiras e não deu nenhum.
Era impressionante como não ter os dragões que tanto desprezavam agora era assustador para os Verdes. Eles descobriram que manter senhores insatisfeitos em rédeas curtas era mais difícil sem armas vivas de destruição em massa.
Tentando manter controle, Alicent casou seu filho Aegon com Cerelle Lannister. Helaena tinha acabado de se casar com Kirmet Tully, Aemond estava noivo de Cassandra Baratheon e Daeron estava noivo de Bethany Hightower, a neta do irmão de Otto.
Rhaenyra sabia que tinha aleijado os Verdes dos dragões. Ela retirou sua ligação. Na verdade, provavelmente por falta de vínculo, as próximas gerações não serão capazes de chocar ovos ou se ligar aos dragões, não com tanto sangue ândalo misturado.
Rhaenyra queria apenas manter Alicent e sua família bem distante. Se for possível, seus filhos nem verão algum da prole do segundo casamento de seu pai no que resta de vida.
Ela teve Jacaerys, Lucerys, Aemon (que na outra vida foi Joffrey), Aerion (que na outra vida foi Aegon III), Aenar (que na outra vida foi Viserys II) e agora Rhaenyra deu à luz recentemente a sua tão sonhada Visenya. Era como um lindo sonho do qual Rhaenyra não queria acordar. Só que era real.
Daemon e ela observavam os filhos brincando.
–Laena está grávida de novo. Daeron deve estar feliz.
Quando Laena teve as filhas Daera e Rhaena (Daera seria Baela, mas como não era filha de Daemon dessa vez e sim de Daeron Velaryon, recebeu outro nome) Rhaenyra a monitorou no ano em que a gravidez seria sua morte e deu a ela secretamente chá de lua para não engravidar. Deu certo. Aquele bebê atravessado não existiu. Então dois anos depois do que seria a morte de Laena, ela teve um filho, a quem chamou de Corlys, e recentemente uma filha chamada Daenaera.
Rhaenyra mal podia acreditar na prosperidade que via em sua vida, ao invés da morte, sofrimento e miséria.
Ela ficou triste em constatar que seu pai cumprise a palavra e ela fosse a rainha de Westeros, ela nunca teria chance de crescer e se desenvolver. Ela e sua linhagem seriam reprimidos de uma forma ou de outra.
É triste pensar assim, mas perder o Trono De Ferro foi a melhor coisa que aconteceu com ela. Aquele trono nunca a faria feliz. É como se houvesse uma maldição sobre ele. Devorou o pai dela, destruiu e matou sua família e seria a perdição das próximas gerações.
Ela observa seus filhos brincando com os primos Velaryon e os jovens do Norte e do Vale que recebeu como pupilos em sua casa. De todos eles, Cregan Stark é o que mais se aproximou e fez amizade com Jacaerys. E um Arryn do Vale fez amizade com Lucerys e sempre andavam juntos. Aemon e seu amiguinho Corlys eram o terror das pegadinhas.
Era bom e ela não deixaria Otto, Alicent e Viserys destruírem o que ela estava construindo com tanto esforço.
Bem, Viserys agora estava de cama e poderia morrer a qualquer momento, tamanha a debilidade de sua saúde.
Otto e Alicent praticamente comandavam o reino sozinhos (não que seja uma surpresa).
Mas Rhaenyra estava vigilante para o desastre que estava vindo, com medo de respingar em seu reino.
–Melhor fecharmos qualquer fronteira e proibirmos qualquer navio de carga de passar para o nosso lado. -disse Corlys, muito sério.
–Aconteceu alguma coisa? -a expressão dele indicava um desastre sem precedentes.
–Seu irmão Aegon... Ele... Chegou a notícia do desastre público. Aegon ficou bêbado e estuprou as noivas de Aemond e Daeron quando elas estavam de visita na capital. Borros Baratheon e Hobert Hightower estão exigindo vingança e reparação. Jason Lannister está furioso porque a filha dele está grávida e pegou uma doença sexualmente transmissível do próprio Aegon. O desastre é absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reino De Duas Corôas
FanfictionTanto Viserys quanto Rhaenyra sonham com o fim dos dragões. Mas enquanto Viserys acredita que para salvar a filha deve manter a tradição e tirar dela o posto de herdeira do trono, Rhaenyra rasga as tradições do reino -e vira uma rainha muito antes d...