Yortes V.S Onis

54 6 22
                                    

◈❖ Notas ◈❖ :

Normal: Pensamentos Kokushibo

Itálico: Narração

ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — ‎ڰۣ— ڿڰۣ — ‎ڰۣ— ڿڰۣ — 🏵️

Com toda a certeza esse local é mais bonito que eu imaginava. As paredes são de madeira vermelha-sangue-escura, tem um lustre de cristal branco no teto alto, o carpete é vermelho-vinho, velas enchem o recinto de luz; o que estraga são os caixotes e o telhado caído dando goteiras ao local; uma grande janela estava no centro da sala onde se podia ver a lua.

— Esse lugar é lindo! — Exclama Daki.

Me lembra meu templo, o que muda é que meu templo é maior e mais claro. — Diz Douma sorrindo.

Então tudo é diferente. — Diz Akaza seco. — Mas é lindo o local.

— Meu templo?

— Esse lugar, convencido.

Hantengu se encolhe embaixo de uma vela, ficando protegido pela luz.

Ficaria melhor com minhas obras! — Sorri Gyokko antes de se esconder no vaso.

É magnífico. — Suspira Kokushibo.

De repente a luzes se apagam, os onis podiam ver a nova pessoa; ou criatura. Era tão diferente do que imaginavam que a maioria escondeu a boca e abafaram o som.

O homem parecia ser jovem, tinha os cabelos loiros brilhosos como o trigo, os olhos eram verdes com uma fresta de pupila que nem os felinos, ele estava sem camisa exibindo a pele morena e o corpo musculoso, suas calças eram de linho fino com um cordão de ouro, em sua mão esquerda tinha a imagem de ouro com taças encima da sua classificação: 4.

— Ah, de volta a esse muquifo! Preferia um lugar que combine comigo... — Sua voz era atada em luxúria e soberba.

Com um estalar de dedos ele acendeu todas as luzes e se espreguiçou cansado.

Muquifo é sua casa, Edigar. — Rosna outra criatura para a primeira; a voz desse era abafada e meio rouca.

Os cabelos do novo chegado eram pretos oleosos, seus olhos eram dois círculos vermelhos, usava uma camisa em frangalhos escura e calça jeans largo, em sua boca trazia um fumo no qual saía fumaça como se fosse uma chaminé. Em sua mão esquerda tinha uma erva e em baixo tinha o número 3.

— Cale a boca, você me cansa. — Despreza Edgar.

Ah, já brigando? Acho que devemos admitir que isso é inútil aqui, não tem muito o que fazer, os mais fortes estão sempre mudando e os perdedores sempre morrendo, acho melhor ficarmos quietos. — Diz uma nova criatura, suas voz era forte e vibrante.

Esse tinha os cabelos picotados de qualquer jeito da cor ruiva, seus olhos eram cinzas e com uma pupila fina como o do outrem, usava uma roupa mais engomada, em sua mão esquerda tinha uma linha em um ouvido e embaixo se tinha um número: 5.

— Lui~! — Se alegra Edgar correndo para o tal Lui.

Ele o recebe num abraço.

Oh, cheguei cedo demais... — Reclama uma nova voz, era atada de segredos e deboche; mesmo estando séria e zangada.

Esse novo parecia se misturar com as sombras, seus cabelos eram brancos e seus olhos eram dois tons laranjas sem pupila ou qualquer coisa do tipo, ele usava roupas largas e em sua mão esquerda tinha um cadeado quebrado embaixo de um 2.

Por que algo errado me atrai? [Demon Slayer]Onde histórias criam vida. Descubra agora