Amo você

63 5 21
                                    

◈❖ Notas ◈❖ :

Normal: Pensamentos Kokushibo

Itálico: Narração

ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — ‎ڰۣ— ڿڰۣ — ‎ڰۣ— ڿڰۣ — 🏵️

₊˚ପ⊹Avisos!!:

Último capítulo, pra mim não estragar a história. Terá um hot mais complexo do que o anterior, então provavelmente seja mais pesado, então para pular terá isso "*:・゚✧*:・゚-----*:・゚✧*:・゚" mais uma "legenda". Eu falo o nível de "melhor que o outro" e "fraco". Sendo que só tem duas cenas.

Obrigada a atenção, boa leitura!₊˚ପ⊹

༶•┈┈୨♡୧┈┈•༶༶•┈┈୨♡୧┈┈•༶

Ambos saíram da mansão e se deram as mãos para seguir para a base dos hashiras.

O mascarado virou a máscara e beijou a mão de Kokushibo e depois o rosto do mesmo. O maior sentia muito o amor do menor, porém não podia deixar de perceber como ele queria mais a proximidade que antes.

Você quer tanto assim meu corpo perto do seu? — Questiona o Kokushibo abrindo um sorriso.

Quero, afinal, eu tenho >isso<. — Diz o mascarado apontando para o oni. — Nunca mais quero ficar longe de minha posse.

— Que exagero... — Murmura Kokushibo sentido o rosto ficar mais quente pela deliberada afirmação.

Exagero? Já se olhou em uma nascente de água ou em um espelho? — Diz o mascarado beijando novamente a mão de Kokushibo.

Kokushibo puxa o menor para mais perto e passa a mão pela cintura do mesmo.

Acho que você faz parecer que sou perfeito.

— E você é. — Diz Zero beijando o rosto do maior. — Não entendo sua recusa à esse fato.

Kokushibo beija o topo da cabeça do menor se sentindo estranhamente felizardo.

Quando ambos se aproximaram da base puderam ver Douma e Akaza olhando a mta.

Douma tinha uma expressão de "eu sei o que vocês fizeram...".

Estando agora um na frente do outro os olhos de Akaza vão para o dedo de Kokushibo e Zero. Quando voltou para olhar ambos tinha um sorriso.

Como foi a lua de mel? — Aquela pergunta fez o rosto de Kokushibo corar e o menor rir.

Cheio de surpresas, provavelmente não esperávamos isso.

Kokushibo deu um tapa no menor que estava rindo, Douma e Akaza se entreolharam e então olharam para a gola alta de Zero.

Mas quem foi o passivo? — Questiona Douma.

Primeiro eu e depois o Kokushibo. — Diz o mascarado sem vergonha nenhuma. — Eu gostei dessa experiência, das duas.

— Por que? Você parece ser tão... — Começa Akaza tentando achar as palavras.

Ativo. — Diz Douma franzindo as sobrancelhas.

O importante não é o que você faz, e sim com quem. — Responde ele abraçando o oni.

E você segue falando como se eu fosse tudo em sua vida. — Diz Kokushibo o olhando.

Por que algo errado me atrai? [Demon Slayer]Onde histórias criam vida. Descubra agora