இ◈❖ ❖◈இ Notas இ◈❖ ❖◈இ:
Normal: Pensamentos Kokushibo
Itálico: Narração
ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — 🏵️
— Bem, eu tenho algum ideia do que se faz. — Sorri vitorioso Douma.
— Vamos cancelar e brincar de dormir. — Diz Akaza puxando uma coberta de sendo impedido pelo mascarado.
— Eu acho que seria uma boa, mas já que você queria lutar contra mim... o que acha de nos separarmos dos outros? Nos encontramos às duas para fazer o restante junto.
Douma pensa um pouco e Akaza parecia radiante. Gyutaro dá de ombros aparentemente nem um pouco afim de fazer parte daquilo e Gyokko ri.
— Por mim tudo bem! — Diz ele.
— Prefiro ficar e vê a luta. — Diz Kokushibo.
— Eu também, prefiro do que vai ser tratado. — Comenta Aizetsu se colocando ao lado de Kokushibo.
— Eu também, eu que não irei pra Cabaré! — Diz Sekido serrando os dentes.
— Gente sem cultura! — Suspira Kakuro abrasando Urogi que faz que sim.
Assim o grupo se separou. Akaza já foi puxando o mascarado para dentro do castelo do infinito seguido dos outros companheiros.
Ele parecia tão animado que eu não tinha coragem de dizer a verdade: aquilo não fazia sentido, se eu não ganhei imagina ele?
Só podia perceber como o Zero nem se esforçava em seguir os passos apressados de Akaza, os cabelos dele ainda presos no coque do banho ficava com um pouquinho do cabelo solto movendo-se.
Seu rosto se moveu pra mim e fez um movimento de cabeça como se estivesse rindo da situação, não pude deixar de sorrir.
— Já que estamos indo de qualquer maneira... podemos lutar contra você, Kokushibo-dono? — Questiona Aizetsu.
— Seria melhor do que ficar vendo eles lutarem. — Rosna Sekido.
Kokushibo faz que sim um pouco desanimado por querer ver a luta de Akaza e Zero. Depois de alguns instantes eles chegam na sala de treinamento e logo eles se prepararam.
Kokushibo defendeu um ataque da lança de Aizetsu e pulou pra cima de alguma caixa com os raios do Sekido. Zero desviava de Akaza em uma velocidade rápida — mas conhecendo ele devia ser o mais lento que alcançava.
Kokushibo pega a espada e ataca com rapidez fazendo com os dois clones se afastarem com habilidade com um braço faltando cada. Akaza voou pra trás com um soco do Zero. A outra luta parou e olharam para o estranho que levantou a mão como se pedisse desculpa.
— Me desculpe... acho que exagerei no golpe... — Diz ele gaguejando.
— Está brincando?! Me mostre mais desse espírito de luta! Acabe comigo! — Ri de maneira doentia Akaza se levantando.
Então o mascarado se agacha e ataca Akaza o fazendo cair de costas no chão. O lua superior três levanta rindo que nem louco animado e logo faz um floco de neve em baixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que algo errado me atrai? [Demon Slayer]
Fanfic╠╬〠╬╣ Após a chegada de um servo de um amigo de Muzan, e de Kokushibo ter aceito ser o "guia" dele, a vida do lua superior um fica confusa e tudo que ele conhecia como "certo" e "errado"; "moral" e "imoral"; caem por terra. ╠╬〠╬╣ ¡YAIO! IMAGENS PE...