இ◈❖ ❖◈இ Notas இ◈❖ ❖◈இ:
Normal: Pensamentos Kokushibo
Itálico: Narração
ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — 🏵️
Era uma noite fria e com a lua nublada pelas nuvens espessas e cinzas, o nosso protagonista, Kokushibo, andava calmamente entre a grama de um verde sadio e das árvores de copas altas, seus cabelos voavam pela brisa calma e gélida.
Seus passos foram diminuindo ao chegar perto do lago que ficava em frente de uma casa; ou melhor castelo; onde ficavam todos os onis superiores — ou pelo menos aqueles que não tinham um lugar; com pequenas exceções como Daki/Gyutaro e Douma.
Kokushibo era um dos que morava ali, e, como ele e Nakime tinham um relacionamento de trabalho "amigável" ela contou algumas das entradas para a moradia, castelo do infinito, para ele. A entrada favorita dele era aquela.
Por algum motivo ajudava ele a pensar, o lua superior um aprendeu a não pensar na maior parte do tempo para não incomodar o mestre deles, mas quando pensava era de uma maneira toa detalhada que somente lugares de paz o ajudavam a assimilar tudo.
Ao ver a porta de entrada analisou algo que sempre chamava a atenção: a porta. A madeira era escura com pontos manchados de sangue, os desenhos eram de flores — mas estavam tão gastas que pareciam marcas sem sentidos — a maçaneta era de ouro e tirando tudo o que poderia pensar ao entrar num lugar... ele adentra.
Como sempre a sala era uma diferente de todas as vezes, mas ele não ficou tempo o suficiente na sala, assim que pisou no local já foi levado para onde a reunião seria realizada.
Nakime como sempre não proferiu uma palavra, o lua superior também não. Ele subiu um pouco até chegar numa sala calma.
Com um suspirou ele preparou um chá e começou a bebericar.
Me questiono o motivo dessa reunião, não quero ser indulgente ou algo do gênero, eu só me preocupo com as questões do pódio.
Será que alguém, afinal, morreu? Será que o mestre achou a tão desejada flor? Será que alguma coisa deu errado em um nível que coloca até mesmo o mestre em risco?
O chá na xícara de porcelana azul era da cor verde musgo. Minha mão parecia até mesmo uma ofensa para a delicadeza que era aquele material.
Eu me questiono se mais alguém fica deprimido com a situação como demônio. Claro, gosto do poder..., mas a humanidade é algo insuperável em alguns aspectos — e são esses que sinto falta.
Estou novamente indo para outros lugares.
Com um suspiro ele tira tudo da mente e continua a tomar o chá sem se incomodar com mais nenhum outro pensamento inoportuno.
Depois de um tempo — curto por sinal — o som da biwa ecoa novamente e surge a lua superior 4, ele estava tremendo e seu corpo inteiro estava encolhido; sua bravura estava nos clones e não em si mesmo.
Logo apareceu um vaso, ele era branco com cores decorando ele, dentro dele havia um oni exótico — para dizer o mínimo — que era a lua superior 5, naquele momento ele não saiu. Afinal, Gyokko precisava de algo interessante pra ter a atenção conquistada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que algo errado me atrai? [Demon Slayer]
Fanfic╠╬〠╬╣ Após a chegada de um servo de um amigo de Muzan, e de Kokushibo ter aceito ser o "guia" dele, a vida do lua superior um fica confusa e tudo que ele conhecia como "certo" e "errado"; "moral" e "imoral"; caem por terra. ╠╬〠╬╣ ¡YAIO! IMAGENS PE...