Decisões

34 3 18
                                    

◈❖ Notas ◈❖ :

Normal: Pensamentos Kokushibo

Itálico: Narração

ڰۣ— ڿڰۣ — ڰۣ— ڿڰۣ — ‎ڰۣ— ڿڰۣ — ‎ڰۣ— ڿڰۣ — 🏵️

— Sangue dos onis?! Mas tem certeza que é uma boa ideia?! — Questiona o de cabelos de fogo.

Eu e o lua superior um já viemos trocando sangue. Se os dois quiserem comer vão ter que me deixar comer também. — Diz simples o mascarado.

Akaza e Douma olham Kokushibo que se segurava para não corar diante a afirmação do mascarado.

Com isso os hashiras concordam e os onis com o Yorte foram levados à mansão borboleta. Ao chegarem lá o mascarado olhou a janela e depois para os onis.

Meu mestre está me chamando, eu voltarei logo. — Prometeu ele saindo.

Se vendo só com seus colegas Kokushibo se senta numa cama e começa a olhar o movimento do vento fora da janela com muita atenção. Até que Douma e Akaza se sentam na frente dele.

Kokushibo-dono, por favor, seja sincero, você gosta do Zero-dono de maneira romântica? — Questiona Akaza cruzando os braços com Douma atrás dele com um sorriso no rosto e o leque no queixo.

Kokushibo tenda aparentar desentendimento. Porém no fundo sabia que seu rosto ardia em chamas o denunciando. Ele pigarreia sem graça e então faz que sim.

Então fique com ele, bobinho! — Ri Douma girando os leques entre os dedos. — Ou então certo receio de revelar isso?

— Ele sente o mesmo, eu só não sei se estou pronto para um relacionamento. — Murmura Kokushibo incapaz de encarar o colega.

Mesmo para a nós a vida é muito preciosa, não fique gastando o tempo que pode ter ele ao seu lado com medos. — Afirma Akaza.

Aquilo tocou Kokushibo de tantas maneiras que seu coração deu um pulo se lembrando do menor ter dito que se casaria com o maior se pudesse.

Seria eu capaz de cometer uma loucura dessas? Eu não sei direito, mas o mascarado realmente me ama e eu sinto esse amor por ele. Mas tem um monte de "se".

E se esse amor se provar ilusão? E se ele acabar percebendo que foi um erro? E se eu acabar o deixando como fiz com a minha mulher quando vivo? E se eu viver infeliz? E se...

Mas e se for muito bom? E se eu só sentir mais amor por ele e ele por mim? E se essa história toda terminar feliz? E se por acaso aceitar se casar comigo e então termos total liberdade?

Akaza e Douma encaravam o rosto do Kokushibo que logo olhou para os dois.

Tudo bem, o pedirei em casamento. — Sorri o lua superior um.

Os onis ficaram tão felizes pela decisão do maior que se entreolharam e começaram a comentar em vozes alegres como poderia ser, mas tinha somente os "se" na mente do maior.

Até que uma imaginação dos dois já casados lhe veio a mente, o menor fazendo chá e o maior o abraçando. Era aquilo que ele queria. Ele queria ser feliz com o mascarado.

Então a hashira do inseto apareceu no recinto e ficou olhando os onis interrompendo o momento.

Eu tenho que avisar que não confio em vocês, principalmente pelo Douma, que matou minha irmã. — Diz Shinobu cruzando os braços.

Por que algo errado me atrai? [Demon Slayer]Onde histórias criam vida. Descubra agora