⋆ ✧ ⋆
CAPÍTULO 3
─────────────────⋆ ✧ ⋆
Para alguém que amava as palavras tanto quanto Andromache, era incrível a frequência com que elas falhavam quando Barty estava por perto.
Os aurores já tinham deixado a sala comunal, mas Barty teve um breve encontro com o pai, que perdeu a compostura ao vê-lo com ela. Foi a primeira vez que Andromache testemunhou Bartemius Sr. receoso com sua presença, seus olhos escuros cravados em seu rosto desde o momento em que atravessou a passagem da Sonserina; ele não a odiava, ele a desprezava porque estava convencido do que ela era, embora não tivesse provas.
Jayce Wilkes aproximou-se por trás, lançando um de seus braços por cima de seus ombros, recebendo um olhar de desdém de Andromache, que o afastou em seguida. Ela ajustou o colar em seu pescoço, pressionando-o com a mão por um breve instante. Qualquer promessa que tivesse feito de não cruzar o caminho de Bartemius sem a presença deles, seria descumprida mais cedo ou mais tarde.
― É só olhar para ele para que qualquer resquício de tolerância pelos aurores se dissipe de minha alma ― Jayce murmurou, as palavras sibilando entre os dentes cerrados. ― Nem mesmo nossas famílias foram tão longe. Deveríamos ter matado esse verme quando tivemos a chance.
Andromache, ao seu lado, lançou-lhe um olhar de soslaio.
― Ainda assim, seríamos bondosos... ― ela começou. ― Nós os matamos rapidamente, somos impiedosos porque não permitimos que sofram... para eles, a morte imediata é liberdade. Ninguém realmente gostaria de ter seus últimos dias torturados.
Ela voltou seu olhar para Bartemius, que retribuiu o olhar por trás do filho.
― Ele não... ele nos tortura ― prosseguiu Andromache, sua voz endurecendo. ― Nos queima, nos deixa definhar em agonia... ― a angústia e o ódio estavam em um misto no timbre de sua voz.
Jayce a encarou, afastando uma mecha do cabelo dela com um gesto quase inconsciente.
― Você já teve incontáveis oportunidades para acabar com ele, Andy ― ele observou, sua voz baixa. ― Por que ainda não o fez?
Seus olhos se dirigiram para Barty, seu próprio gesto lhe traindo quando Jayce notou e deu um riso nasalado. Mas a verdade era que, ainda não era a hora certa.
― O que não te mata, te faz querer estar morto ― ela respondeu. ― Assim como eu, chegará o momento em que ele será assombrado todos os dias de sua vida por mim. E um dia, finalmente irei atrás dele. Ele irá implorar pela morte, e eu só lhe darei o mesmo que ele deu a todos, o mesmo que ele me deu... sofrimento.
O Wilkes absorveu suas palavras, contemplando sua face angelical, mas seus olhos café queimavam em uma raiva silenciosa.
― E como você fará isso? ― ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM GIRL EVIL | BARTY CROUCH JR.
Fanfiction𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐋𝐈𝐆𝐍𝐀 ━━ eles entendem não apenas o mal, parecia, mas também a extravagância de truques pelos quais o mal se apresenta como bom. Ela, um pesadelo disfarçado de sonho... Andromache fascinou e despertou suspei...