⋆ ✧ ⋆
CAPÍTULO 4
─────────────────
Terça, 17 de outubro, 1978⋆ ✧ ⋆
Naquela manhã, Andromache foi a primeira a abandonar a maciez da cama, deitando-se no sofá da sala comunal. Lia um livro desgastado sobre feitiços proibidos séculos atrás, retirado furtivamente da seção restrita da biblioteca no seu primeiro ano.
Virou algumas páginas, contemplou o crepitar das chamas na lareira, murmurou alguns feitiços e, quando os primeiros raios de sol ainda mal tocavam o céu, um bocejo escapou de seus lábios. Porém, o sino badalou, chamando todos para o início do dia.
Ao chegarem à sala comunal, os olhares de Evan, Antonin e Cormac Nott se cruzaram com os dela. Andromache estava de pé diante da lareira, os braços cruzados sobre o peito, vestindo apenas sua camisola. Sua postura indicava claramente que algo estava errado. Os três reconheceram instantaneamente o tormento nos olhos dela e perceberam que seu humor estava ainda pior do que nos dias anteriores.
Se Andy estava tendo um dia ruim, isso significava que todos estavam.
Quando Evan cogitou se aproximar, Athos prontamente se adiantou, ultrapassando ele e batendo de leve em seu ombro.
Todos observaram atentamente quando ele segurou delicadamente o rosto dela com ambas as mãos, seus olhos verdes acinzentados revelando uma preocupação que ele só demonstrava com Andromache. Ele sussurrou algo para ela, quase inaudível, os espreitou ligeiramente antes de envolvê-la num abraço reconfortante.
― Como ele sabia que algo estava errado com ela? ― a voz firme de Jayce, ao surgir junto de Regulus, atraiu a atenção de todos.
― Eles são Avery's, isso já responde sua pergunta, Jay ― zombou Cormac, ajustando os óculos. ― Eles sentem o que o outro está sentindo; às vezes, até sonham ou pensam nas mesmas coisas. Meu pai costuma dizer que todo Avery é igual, nenhum deles muda.
― São Doppelgänger's dos primeiros Avery da linhagem ― murmurou Regulus logo atrás, recebendo olhares intrigados de todos eles. ― Eu não faltei à aula de História da Magia ― acrescentou.
Enquanto Barty e Regulus se destacavam por sua dedicação aos estudos, outros mal apareciam nas aulas. E embora Andromache fosse conhecida por sua ausência intermitente, era tão inteligente quanto eles.
― Sou do Países Baixos, não é como se eu estivesse por dentro da genealogia de vocês britânicos ― Jayce interferiu, quebrando o silêncio com sua voz tranquila. ― Apenas sei que Rosier é francês, enquanto Crouch e Nott são alemães.
― Meio ― corrigiu Cormac, seriamente. ― Somos mais britânicos do que alemães.
Mesmo em seu grupo, Barty estava distante da conversa observando Andromache e Athos sentados no sofá conversando. Eram momentos raros de se ver, pois eles se odiavam mais do que podiam imaginar, mas uma coisa que os Avery's faziam um pelo outro, era evitar o sofrimento e se vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM GIRL EVIL | BARTY CROUCH JR.
Fanfiction𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐋𝐈𝐆𝐍𝐀 ━━ eles entendem não apenas o mal, parecia, mas também a extravagância de truques pelos quais o mal se apresenta como bom. Ela, um pesadelo disfarçado de sonho... Andromache fascinou e despertou suspei...