⋆ ✧ ⋆
CAPÍTULO 7
─────────────────
Segunda, 23 de outubro, 1978⋆ ✧ ⋆
Andromache tinha uma maneira particular de pensar em Barty, com seus olhos o acompanhando à todo momento; Ela o vigiava em silêncio, notando o jeito como ele se acomodava na outra mesa, lançando-lhe um piscar de olhos seguido por um sorriso sútil que surgia no canto dos lábios antes de direcionar sua atenção à Regulus.
Barty era como um demônio sem chifres, invisível para aqueles que viam o mundo em preto e branco, que dividiam a vida entre o bem e o mal, o céu e o inferno. Nos últimos dias, Andromache se perguntou se realmente o conhecia tão bem quanto pensava. Barty havia deixado claro que não. Ele havia sacrificado a versão que ela conhecia para se tornar insensível.
Ainda assim, lado a lado, eles percorriam o vale entre a vida e a morte. E, mesmo que tentassem evitar, eram exatamente iguais.
― Parece que você perdeu algo no rosto do querido Crouch, não é mesmo, Andy? ― Cassandra Marling e sua voz irritante, carregada de provocação, arrancou a Avery de seus devaneios. ― Ele é tão bonito...
― Desculpe? ― Andromache murmurou, virando-se para Cassandra. Ela não conseguia ignorar os cabelos flamejantes e os olhos azuis cheios de malícia da outra garota. ― Não prestei atenção no que disse.
Era óbvio que Andromache tinha escutado. Beatrix, logo atrás, soltou um risinho ao perceber.
― Ele é filho de um auror e tem um futuro promissor. Acho que isso já diz tudo. ― Cassandra ajeitou seus cabelos ruivos com um suspiro dramático. ― Se você quer algo dele, melhor entrar na fila.
Andromache endireitou-se em seu lugar, os longos cabelos negros caindo em cascata por seus ombros, retornando sua atenção para o livro de Alquimia.
― Quando o conheci, ele me falou muito sobre você, eram amigos na altura ― sussurrou à Marling como se fosse um segredo, rabiscando no topo do livro. ― Mas ele parou quando se apaixonamos. Até hoje Bartemius cai de amores por mim.
Beatrix riu novamente, chamando a atenção da ruiva, que se virou com um olhar irritado.
― O que foi, Bishop? ― perguntou ela. ― Perdeu alguma coisa na nossa mesa?
― Não, mas você perdeu o seu senso de realidade.
― Vaca! ― murmurou Cassandra.
― Espero que esteja falando de si mesma, porque se estiver se referindo a mim ou à Avery, vai desejar nunca ter dito isso, Marling. ― Beatrix se levantou, contornando as mesas e colocando as mãos sobre o livro aberto, encarando a ruiva. ― Se você acredita que Barty ainda está apaixonado por você, chame-o ― disse ela friamente, assustando Cassandra. ― Os olhos dele não mentem, eles te darão a resposta que você merece, sua sangue-ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM GIRL EVIL | BARTY CROUCH JR.
Fanfiction𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐋𝐈𝐆𝐍𝐀 ━━ eles entendem não apenas o mal, parecia, mas também a extravagância de truques pelos quais o mal se apresenta como bom. Ela, um pesadelo disfarçado de sonho... Andromache fascinou e despertou suspei...