Capítulo 4 - Cor Verde

117 11 0
                                    

Não podia imaginar sai da minha casa, do meu país, para resolver essa confusão e no fim não dar em nada, eu quero pensar positivo, mas não sei eu tenho tentado a tanto tempo que penso que as vezes é melhor desistir.

[. . .]

- Sunghoon, venha aqui - Chamo Sunghoon.

- O que, não gostou das lembrancinhas?

- Não é isso, você tem o número do Jake? E como você pode vir junto?

- Não, porque eu teria, e eu pedi pra minha mãe. - Park diz confuso.

- Não é nada, e ela simplesmente só deixou? — Arqueo uma das sobrancelhas.

- Sim? Ela deixou, ela ficou preocupada com você, e disse também que se eu estiver no seu lugar, com certeza você faria isso por mim.

- Quem é Jake? Eu conheço esse menino filho?- Senhora Lee, invade a conversa.

- Ele é novo, entrou recentemente na escola. - Sunghoon responde.

- Ah sim, ele é bonito? — Pergunta com olhares sobre Heeseung.

- Muito! - Lee responde com muito entusiasmo.

- Bonito, Heeseung?cof cof...- Sunghoon o belisca.

- Aí! Quero dizer, eu acho que ele era bonitinho, não vi direito, sabe como é né? - Sorri dando de ombros.

- Sei Heeseung, sei. - A mulher me olha desconfiada.

- Bom gente, eu vou descansar um pouquinho tá bom, amanhã eu tenho uma cirurgia.

- Tudo bem cara, descansa, até depois. - Sunghoon se despede.

- Até depois meu amor, eu te amo tá. - Minha mãe dá um beijo em minha testa e sai do quarto.

Fico sozinho naquele quarto, pensando no Jake, será que ele tá preocupado comigo, ou ele tá se perguntando onde eu fui? Queria saber, ele me enche de curiosidade.

A noite passa bem rápido, Sunghoon e minha mãe iam as vezes me olhar pra ver como eu estava, aquela explosão de cores estava já dando um pouco de dor de cabeça, mas nada que não poderia aguentar.

Pela manhã, acordo e espero o meu médico novo entrar novamente em meu quarto. Eu vi Sunghoon, ele estava usando uns tons azuis, no dia. Eu acho? Minha mãe como sempre estava com suas blusas, super discretas, como ela sempre usa roupas de tons acinzentados, eu nunca tive problemas em indentificar, na verdade pra mim essas cores são as mais fácies de aprender.

- Está pronto Heeseung? - O médico disse entrando em meu quarto.

- Estou sim, vamos! - Assenti com a cabeça.

- Boa sorte, estaremos esperando por você. - Hoon me abraça e a mulher acena de longe.

- Mesmo que em algumas pessoas acabem, não tendo um certo sucesso, eu acredito que você conseguirá. — O doutor parecia também torcer por mim.

- Sim, eu prefiro ter esse problema ainda, do que ficar cego.

Eu não sei se foi anestesia que aplicaram, ou porque eu tenho sono muito pesado, mas juro que eu não senti nada nem depois e nem antes. Pensei que fosse ter algum efeito colateral mas, foi bem tranquilo eu fiquei com uma faixa em torno da região dos olhos por mais ou menos uma semana. O importante era que agora estava 'quase tudo certo.

Hoje é o dia de tirar a faixa, como já havia passado uma semana, eu não vi hora de tirar aquilo do meu rosto. Tinha dormindo mais um pouco por conta do soro que aplicaram, pra caso que eu ficasse com dor.

CORES | HeeJakeOnde histórias criam vida. Descubra agora