Capítulo 10 - Cor Azul Marinho (Tons Escuros)

66 5 0
                                    

[. . .]

A mesa estava linda de ver, tudo muito bem colorido aquela explosão de cores era tão intensa ao meus olhos, não consiga para de olhar.

Eu estava tão feliz, pela primeira vez de muitas, eu não me sentia esquisito, eu apenas estava bem comigo mesmo. - Minha mãe sorria pra mim, Jake estava em casa junto comigo, duas pessoas que eu amo muito estavam presentes, mas ainda tinha uma pulga atrás da orelha, Sim Jaeyun não tinha esclarecido o que sentia por mim e isso me deixava com incerteza. Eu gosto de quem gosta de mim, caso contrário eu apenas o cortaria da minha vida, por mais que pudesse doer depois.

Eu vou conversar com ele sobre isso, mas não hoje. - Não agora. Sinto que não é o momento para isso, talvez nunca será. Mas eu gosto tanto dele e quero saber as suas reais intenções.

- Dormiu bem, querido? - A mulher direcionava a pergunta ao Jake. - Eu ouvi barulhos estranhos ontem, vocês não conseguiam dormir?

- Que barulhos? Eu dormi a noite toda. - Heeseung se espreguiça, ainda estava com preguiça.

- Sim, nós dormimos juntos e quietos - Jake apoiava os mãos na pia, passando uma das mãos em suas madeixas, deixando Lee caidinho por ele, logo de manhã. - Não é Lee? - Que isso? Agora ele só me chama assim?

- Eu posso confiar em vocês? - Senhora Lee, era de se desconfiar, mas deixou essa passar, provavelmente era algo de sua cabeça. - Deixe isso pra lá, deve ser coisa da minha cabeça.

- Exatamente mãe, tudo da sua cabeça. - Hee assente a cabeça, confirmando. - Cadê meu café?

- Não, não. Amor você vai começar o dia tomando água. - Lee tenta alcançar a xícara de café que estava nas mãos de Jake, e o mesmo a recua. - É importante você se hidratar.

- Mas sem o café, eu não sou produtivo. Vai me dar isso. - Insisti.

- Vocês parecem duas crianças, tem certeza que namoram? - A mulher sorri entre os dentes. - Bom, não vou mais atrapalhar vocês, só por favor se comportem.

A mãe de Heeseung se via pegando um pedaço de pão e uma xícara de chá, a mesma já estava em mãos, para levar ao seu quarto, deixando dos dois meninos a sós. - Após sair, Jake joga um olhar de morte para Hee e ele não entende do porque daquela reação tão repentina. O que ele poderia ter feito ou falado errado?

- Pensei que não gostava de café. - Jaeyun dá um gole, sentindo o gosto amargo do café, talvez o mesmo tenha esquecido do açúcar. - Está amargo.

- Mas o café sem açúcar é uma delícia, você devia tomar assim mais vezes, vicia. - Lee estava com seus olhos brilhando, como queria aquela xícara de café.

- Calma aí garoto, eu vou te dar o seu café, mas agora eu quero o meu. - Jake estava falando de Heeseung, que idiota.

- Para de graça, de novo com isso. - Heeseung diz, se afastando de Jake, acabou desistindo e ficando com o copo de água mesmo. - Não quero mais, pode ficar com o resto.

- Ei, não faz assim. - Jaeyun bebe mais um pouco do café e deixa a xícara na pia. - Desculpa, tá. - Sim suspira, indo em direção a Lee. Eu só quero ver você bem. - Deixa um beijo na bochecha do outro.

Aquele momento, ele parecia perfeito para Heeseung finalmente confessar o que ele sentia e saber de Jake também sentia o mesmo, não parecia difícil. Na verdade parecia bem fácil, era só falar. - Mas Lee não conseguiu, ele falha novamente, o medo de ser rejeitado ainda o assustava de certa forma. Mesmo que o outro fosse atencioso e ligava para tudo de errado que poderia ou não machucar Heeseung, o mesmo ainda tinha dúvidas de quem Sim Jaeyun poderia ser.

CORES | HeeJakeOnde histórias criam vida. Descubra agora