Capítulo 12 - Cor Âmbar

51 5 0
                                    

Já passava da meia noite, Heeseung e Jake estavam deitados na cama de abraçados. — Essa madrugada esfriou de repente, os dois compartilhavam o calor de seus corpos, o suspiro de Jake batia de leve no rosto de Heeseung, nenhum deles conseguiam dormir, eles querem aproveitar a campainha um do outro no escuro, com apenas a luz de fora batendo o vidro da janela — deixando que os mesmo de visse caraca cara, Jaeyun está feliz, e talvez seja a hora certa para contar a Heeseung.

[. . .]

— Lee? — Jake se aproxima do rosto de Heeseung, poderia estar escuro, e o outro poderia não ver o outro com clareza como queria — mas a sua voz era confortável. — Eu tenho que te dizer uma coisa, pode parecer besteira, mas não é pra mim.

Isso o assustou, Lee nunca ouviu tais palavras que o colocasse tão medo como as que Jaeyun havia acabado de dizer.

O que poderia ser?

Heeseung estava inseguro — ansioso, não queria ficar sozinho novamente ou ter que suportar Jake o deixando por conta da sua condição.

Entretanto, o mesmo persiste firme, deixando todo aquele furacão de sentimentos para longe — só apenas esperando pela decepção, não que levar um fora fosse tão ruim. Jake segurava as mãos de Heeseung, essas mesmas que antes estavam postas na maçã do rosto —  logo depois Jaeyun depositava carinhosamente selares — era para deixar Lee um pouco menos nervoso para o que fosse acontecer.

O mais importante de tudo era o Sim queria ser responsável de Heeseung não aceitasse, e claro que com toda certeza — Jake respeitaria qualquer decisão.

— Eu queria saber, dizer em palavras, o quanto eu o amo. A minha vontade de dizer é que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu sei que é exagerada, até porque fomos só adolescentes agora, mas meu amor por você, eu faria qualquer coisa, por simplesmente eu te amar. — Jake pressionava ainda mais as mãos do maior no rosto, mas ainda falava. — E mesmo não vendo as mesmas cores que eu vejo, você se tornou ainda mais especial pra Lee.

— Então sou de outro mundo então? — Heeseung Ironiza, tentando processar tudo aquilo que havia ouvido.

— Sim, você é do meu mundo. — Jaeyun deixa pequenos selares nas mãos do outro. — Nosso mundo.

— O qual você acabou de criar? — Lee ri.

— Exatamente!

Jaeyun acabou de dizer que não era muito bom em palavras, mas tudo aquilo era como música para os ouvidos de Heeseung — não era possível ele ter achado um garoto tão perfeito assim, Jake era o motivo, de pelo menos — um dos motivos — que faziam com que Lee se levantar e não se deixar se levar por comentários de ódio, ou por coisas negativas — o que preocupava Lee era o fato de Jake não ser tão direto com ele, sempre tinha uma desculpa — uma boa desculpa para escapar de tal conversar, não que ambos já tenham discutido isso antes.

— Então você tá dizendo, que você me ama? Tipo de verdade? — Heeseung não sabia como cara fazer, ou quase sentimento sentir. — É realmente isso que você quer?

— Você sabe que quando eu gosto de alguém, eu sou bem direto, você acha que se eu não estivesse aqui, literalmente clamando por um pouco de carinho seu, eu não o amasse? — Heeseung, eu te gosto e me amarro em você, se eu não te quisesse, poderia me considerar o pior humano do mundo. — Jaeyun solta uma risada anasalada.

— Bom, então acho que agora a gente namora?
— Concluí, mesmo ainda esperando a aprovação do outro.

— Namoramos? — Jaeyun provoca. — Não, acha Sabe que nos conhecer, seria melhor?  — Seus olhos se direciona para um lugar em específico. — Deveria provar o gosto dos seus lábios, nessa noite fria?

CORES | HeeJakeOnde histórias criam vida. Descubra agora