Jake sai correndo em direção ao banheiro, pegando a primeira toalha que viu e entrou, logo começo a escutar o barulho do chuveiro. Termino de comer e preparo a muda de roupas com cuidado, tomara que ele use o mesmo tamanho que eu.
- Achou meu tamanho, amor?! - Jake grita do banheiro.
- Cala boca, tá querendo morrer Jake! - grito de volta.
- Desculpa! - Jake solta um sorriso.
Jake demora uns cinco minutos para tomar banho, o mesmo sai do banho com a toalha em volta de sua cintura, deixando o peitoral à mostra, parecia não ter se secando muito, suas madeixas estavam molhadas, literalmente úmidas, fazendo Jake ficar mais gostoso ainda, juro, que por um momento eu vi as cores mudando para o lugar delas, ou provavelmente era meus olhos refletindo aquela imagem dos deuses.
- Gosta do que vê? - Jake se aproxima de mim, erguendo meu queixo.
- Para com isso, vai se trocar. - Mudo de assunto, tirando a mão do mesmo.
- Na sua frente mesmo? - ele pega as roupas. - Hee, eu tô acho esse tamanho um pouco menor, mas serve. - ergue a roupa íntima.
- Nossa, como você é engraçado. - Me levanto e fecho a porta.
- Porque você fecho a porta? - pergunta. - Vai fazer alguma coisa comigo? - lança um sorriso malicioso.
- É pra você se trocar, a minha mãe tá lá embaixo, então né? - falo tentando reverter a situação.
- Você realmente, não sentiu nada me vendo assim? - se aproxima novamente. - Lee, você tem certeza que não fechou a porta por outro motivo? - Jake, sussurra perto da minha orelha, a mordendo.
- Lee? Você nunca me chama assim. - sinto meu corpo desmontar. - Eu vou tomar banho, é isso! - me afasto dele, correndo sem direção quase batendo a cara na parede. Pego uma toalha quase perto da cômoda, e entro no banheiro.
- Eu vou me trocar em, não quer ver mesmo?! - grita, sorrindo em seguida.
- Para de ser assim, Jaeyun! - abro o chuveiro.
- Não, me chama assim amor!
- Idiota!
Juro por Deus que se eu ficasse mais um minuto lá, eu falaria para Jake fazer o que quisesse, trancaria a porta do meu quarto e deixava a minha vida na mão de Deus. Minha mãe provavelmente me deserdaria, mas pelo menos eu deixaria de ser virgem aos 16 anos. Tô brincando.
Saio do banho, meu banheiro tem sensor de presença, então não tinha necessidade de ficar acendendo a luz toda hora, entrou acendeu, saiu apagou. Bem interessante né? Enfim, antes de sair mesmo do banheiro me certifiquei que Jake havia descendo para falar com a minha mãe ou saiu para andar pela casa, mas não, ele permanecia dentro do quarto e com a porta fechada.
O mesmo estava jogando na cama, assistindo algum no celular, já estava vestido, ainda bem. Sai de fininho e vou em direção as minhas gavetas, piso em falso no meu piso e Jake me olha.
- O que tá fazendo? - pergunta confuso.
- Tô indo pegar minhas roupas, pra me trocar no banheiro. - respondo.
- Por que não se troca aqui, esqueceu que somos meninos? - Jake larga o celular se sentando na cama.
- É, mas seria estranho fazer isso, pelo menos perto de você.
- Mas eu já vi o seu corpo Hee, o que tem a esconder?
- Nada, eu só, não me sinto confortável, Jake.
- Tá bom, tudo bem, eu concordo com tudo que você diz. - sorri.
- Que bom, já volto, porque não vai falar com a sua futura sogra? - jogo um beijo pra ele e entro no banheiro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORES | HeeJake
Teen FictionHeeseung é um garoto invisível na escola, ninguém nunca sequer trocava alguma palavra com o mesmo, as pessoas o acham esquisito. O fato é, dele enxergar as cores de tons diferentes ou não enxergar cor alguma, eles o chamam de aberração mas, um dia t...